Angra: Comemorando o sucesso no festival Hell in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra e a Top Link Music celebram e agradecem o festival Hell In Rio e a THC Produções pela excelente organização de um evento que ficará guardado e marcado na memória de todos os músicos da banda.

1451 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

“Foi uma felicidade imensa ver e assistir várias bandas nacionais e conversar com muitos amigos músicos que fazem esta cena uma das melhores do mundo”, disse o guitarrista Rafael Bittencourt.

O projeto do Hell In Rio surgiu após uma enquete nas redes sociais para saber inicialmente quais bandas os cariocas gostariam de assistir em um festival no Rio de Janeiro. Surpreendentemente, mais de 20 mil pessoas participaram da pesquisa que, por ventura, acabou indicando mais de 200 grupos de todo país. E foi a partir destas sugestões, que a produtora iniciou as negociações para formar o cast do evento, o que deixou todos da banda Angra muito felizes.

“Em nome da Top Link Music agradeço muito o convite da THC Produções, pois este festival foi um divisor de águas para o Brasil e a cidade do Rio de Janeiro. Torço pelo sucesso do festival e que aconteça mais e mais vezes”, disse o empresário Paulo Baron.

Mais informações:
http://www.angra.net
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1451 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons822 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1809 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2215 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosX-Factor Brasil 2016: cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online