Megadeth: Dave Mustaine apresenta nova cerveja da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Revolver Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sem Kiko Loureiro às suas sombras, Dave Mustaine serve nova cerveja da banda, À Tout Le Monde, e concede Q&A em coletiva de imprensa sobre a abertura da premiação Revolver Music Awards 2016.

581 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

A origem do nome da bebida vem de uma das canções mais conhecidas do Megadeth, proveniente do álbum "Youthanasia" (1994), a qual traduzindo para o português significa, "A todos do mundo". "É uma das canções mais populares de sempre", cita Mustaine. "É um clássico ao vivo como Symphony of Destruction, Peace Sells e Holy Wars. Temos quase 200 canções, e A Tout Le Monde está definitivamente no Top 10 para os fãs". O cantor ainda acrescentou que a canção está no Hall da Fama da música canadense, pois o refrão da letra está em francês.

A promoção de "À Tout Le Monde" circulará por todo os EUA. E o próprio Mustaine terá tempo de sobra para comparecer, agora que a turnê mundial do Dystopia acabou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2016

581 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido716 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros997 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying123 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Vocalista comenta sobre os ex-colegas do Metallica

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosComédia MTV: Capital inicial e outros em Para Nossa Alegria5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Santos é um escritor especialista em mídias sociais. Iniciou a primeira fonte brasileira sobre "A Series of Unfortunate Events", o Desventuras em Série Brasil, reconhecida por Daniel Handler, Companhia das Letras e Editora Seguinte. Produz artigos e entrevistas como colaborador para revistas e websites.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online