Megadeth: Dave Mustaine apresenta nova cerveja da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Revolver Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sem Kiko Loureiro às suas sombras, Dave Mustaine serve nova cerveja da banda, À Tout Le Monde, e concede Q&A em coletiva de imprensa sobre a abertura da premiação Revolver Music Awards 2016.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosFacebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar material

A origem do nome da bebida vem de uma das canções mais conhecidas do Megadeth, proveniente do álbum "Youthanasia" (1994), a qual traduzindo para o português significa, "A todos do mundo". "É uma das canções mais populares de sempre", cita Mustaine. "É um clássico ao vivo como Symphony of Destruction, Peace Sells e Holy Wars. Temos quase 200 canções, e A Tout Le Monde está definitivamente no Top 10 para os fãs". O cantor ainda acrescentou que a canção está no Hall da Fama da música canadense, pois o refrão da letra está em francês.

A promoção de "À Tout Le Monde" circulará por todo os EUA. E o próprio Mustaine terá tempo de sobra para comparecer, agora que a turnê mundial do Dystopia acabou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Chris AdlerChris Adler
Os 10 álbuns e bateristas que marcaram sua vida

MegadethMegadeth
Dave comenta criação de Countdown to Extinction

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

FacebookFacebook
Bandas terão mais dificuldade em divulgar material

Bon JoviBon Jovi
Sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?

Black SabbathBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

5000 acessosQue tipo de metal você está ouvindo?5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosBateristas: três músicos que todo fã de rock deveria conhecer5000 acessosKeith Emerson: namorada relata possíveis motivos para suicídio5000 acessosO Hobbit: UCR divulga lista de canções relacionadas a Tolkien5000 acessosCanal Riff: Avenged Sevenfold é bom?

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Santos é um escritor especialista em mídias sociais. Iniciou a primeira fonte brasileira sobre "A Series of Unfortunate Events", o Desventuras em Série Brasil, reconhecida por Daniel Handler, Companhia das Letras e Editora Seguinte. Produz artigos e entrevistas como colaborador para revistas e websites.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online