Kiko Loureiro: Urgente ou Importante? A escolha pro futuro!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mais um monólogo em um quarto de hotel em algum lugar desse mundo, Kiko Loureiro desta vez está em Worcester nos EUA. "Nesse período, assistindo televisão, acompanhei as propagandas do cenário político aqui nos Estados Unidos e vi como candidatos tocam em assuntos delicados como urgência para a corrida presidencial. Pensando nisso, lembrei da minha escolha de quando resolvi ser músico, que deixei a USP, mas escolhi o que achava mais importante pro meu futuro" diz.

1984 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1764 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

MegadethMegadeth
Dave Mustaine revela o segredo de seus cabelos

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal3615 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosGuns N' Roses: show no Troubadour marca definitivamente a "era do reboot"4260 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online