Kiko Loureiro: Urgente ou Importante? A escolha pro futuro!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mais um monólogo em um quarto de hotel em algum lugar desse mundo, Kiko Loureiro desta vez está em Worcester nos EUA. "Nesse período, assistindo televisão, acompanhei as propagandas do cenário político aqui nos Estados Unidos e vi como candidatos tocam em assuntos delicados como urgência para a corrida presidencial. Pensando nisso, lembrei da minha escolha de quando resolvi ser músico, que deixei a USP, mas escolhi o que achava mais importante pro meu futuro" diz.

2485 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

27 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1805 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mãe de Nick Menza e biógrafo desmentem Mustaine em livro

MegadethMegadeth
Dave comenta criação de Countdown to Extinction

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosPantera: Por que "Cowboys From Hell" em uma camiseta do "Vulgar Display Of Power"?3498 acessosBruce Dickinson: sua primeira gravação e sua vida antes do Samson5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online