Guns N' Roses: Slash surpreende elenco do musical School of Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Guitar Player, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Slash surpreendeu o elenco do musical da Brodway School of Rock ao chegar durante um ensaio e tocar “Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City” com eles.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"

O guitarrista estava em Nova Iorque em junho de 2016 para dois concertos do Guns N’ Roses quando o show surpresa aconteceu. Os jovens músicos, incluindo o prodígio da guitarra Brandon Niederauer que encena o personagem Zach, estavam tocando “Sweet Child O’ Mine” quando Slash chegou e começou a tocar o característico riff inicial.

Pelo vídeo percebe-se que a cantora Tomika ficou sem saber até o final da música que era o Slash que tinha se juntado ao grupo.

Veja o vídeo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

973 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína

Guns N RosesGuns N' Roses
A vez em que Axl quase se internou num hospício

AC/DCAC/DC
Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

GhostGhost
"O riff mais Heavy Metal que já existiu"

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

MetallicaMetallica
Hetfield: "St. Anger foi um ponto baixo da montanha russa!"

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosSlash: o melhor beijo da vida dele foi numa girafa5000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosKeith Emerson: namorada relata possíveis motivos para suicídio5000 acessosO Hobbit: UCR divulga lista de canções relacionadas a Tolkien5000 acessosCanal Riff: Avenged Sevenfold é bom?

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online