Dave Mustaine: seria ele um "truther"? Quem sabe um "birther"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo da Silva Brito, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine (MEGADETH) foi entrevistado semana passada no programa Kennedy, da FOX Business, organizado pelo ex-MTV V. J. Kennedy.

856 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Quando lhe pediram que opinasse sobre a eleição de Donald Trump:

Mustaine: "bem, eu espero que a nação deixe de lado todas as discussões e volte a ser a nação que todos nós somos capazes de ser. Presenciei o mandato de dez presidentes, e viajando pelo Mundo - você sabe que eu viajo muito -, vendo todos esses lugares diferentes, como quando estávamos na Venezuela, com o comunismo, e indo ao Bloco Ocidental onde antes havia o Muro de Berlim e coisas assim. Sei que há muitos de vocês que me rotulam como Republicano, e outros como um Democrata. Não sou nenhum dos dois, estou no meio deles; sou um homem independente."

Quando pressionado se é um "truther" - integrante do movimento 9/11 Truther, ou Movimento da Verdade sobre o 11 de setembro, que acusava George W. Bush de esconder informações sobre a implosão das Torres Gêmeas - ou até mesmo um "birther" - pessoa que alega como sendo falsa a certidão de nascimento de Barack Obama.

Mustaine: "Eu li todas as teorias (que rejeitam a versão oficial sobre o atentado do 11 de setembro). Acho arriscado você colocar seu pescoço na guilhotina e dizer coisas assim. Pelo jeito que a mídia social é hoje em dia, a carreira das pessoas pode acabar num piscar de olhos por falar alguma coisa. Eles acreditam veementemente em algo."

Mustaine: "Lembro quando fui ao Canadá e dei uma entrevista. Falei algo que pensei ter sido engraçado sobre a certidão de nascimento do Obama. Eu não disse que ele não nasceu na América, mas na parte inferior da certidão está escrito "Ukulele" (como o secretário que assinou a certidão de nascimento do Obama). Não sei se aquilo foi brincadeira ou não, mas era o que estava no site WhiteHouse.gov.

Você pode ler o resto da entrevista neste link:
http://www.blabbermouth.net/news/is-dave-mustaine-a-truther/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de dezembro de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

967 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1929 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Eu toco as músicas do Metallica por diversão"

MegadethMegadeth
Uma orquestra de instrumentos feitos de lixo

Dave MustaineDave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Sobre João Paulo da Silva Brito

Malfeito feito!

Mais matérias de João Paulo da Silva Brito no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online