Massacration: de volta aos palcos em 2017
Por João Paulo da Silva Brito
Fonte: Facebook
Postado em 25 de dezembro de 2016
Dando um fim a um hiato iniciado em 2012, o MASSACRATION deve fazer uma série de apresentações no próximo ano. A produtora Top Link confirmou a informação.
Leia o comunicado publicado na página oficial da banda:
"AGORA SIM: OS DEUSES DO METAL ESTÃO DE VOLTA
Top Link music confirma o retorno da banda Massacration.
Recentemente, o Massacration voltou à ativa com um clipe especial para o McDonald’s Brasil. A banda tocou e cantou no clipe de "O Grand Pedido", que é o título do famoso jingle do Big Mac. Ele fez parte da campanha anunciando o retorno do sanduíche Grand Big Mac, que usa elementos de rock metal como principal conceito, e por isso recebeu vários prêmios de marketing o que motivou os fãs a pedir a volta do grupo.
A banda Massacration ficou conhecida depois que surgiu no programa "Hermes e Renato", sucesso na MTV. O grupo, que ficou em atividade até meados de 2012, retorna agora para uma série de shows com a alcunha da Top Link Music. Além de voltar a ativa para reviver todo aquele clima de festa e brincadeira em cima do palco, o Massacration decidiu homenagear o amigo e companheiro Fausto, que infelizmente não está mais entre nós, mas segue em nossos corações.
O Massacration chamou atenção na MTV pelos falsetes do vocalista Detonator (Bruno Sutter) logo de cara e pelo infame refrão "Aruê Aruô", além, é claro, do cuidado musical acima da média. A canção apresentada no clipe, "Metal Massacre Attack", foi reapresentada diversas vezes ao longo do ano de 2002, o que gerou grande repercussão na mídia especializada e também da cultura Pop.
Em dezembro do mesmo ano, numa paródia ao tradicional Luau MTV da programação de verão da MTV Brasil, os integrantes do Hermes e Renato decidiram fazer seu próprio programa musical na praia, intitulado "Luau Hermes e Renato". João Gordo assumiu a posição de apresentador, que acabou se tornando o padrinho da banda em todos estes anos.
Depois deste começo avassalador, a banda chegou a gravar dois álbuns de inéditas, os excelentes, mas não menos importantes "Gates of Metal Fried Chicken of Death" (2005) e "Good Blood Headbangers" (2009), e realizou diversas turnês em todo o Brasil. O álbum "Good Blood Headbangers" foi produzido por Roy Z, que entre outros trabalhos, assina a produção de nomes como Bruce Dickinson, Judas Priest, Helloween, Guns N' Roses, Sebastian Bach e Angra.
Você que é fã do Massacration e sempre aguardou pela volta da banda, a sua hora chegou. Fique ligado que o grupo retorna com várias surpresas para alegria dos fãs."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
5 coisas que todo fã do Iron Maiden precisa ficar explicando toda hora
O álbum do Megadeth que Dave Mustaine considera um desastre
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Floor Jansen salvou a carreira do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Beatles marca grande anúncio para amanhã com contagem regressiva e mensagem misteriosa
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
Cocô no moshpit gera crise de vômito coletivo durante show na Nova Zelândia
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
O álbum dos 60s que Ian Anderson acha que é melhor que o "Sgt. Peppers", dos Beatles
O hit da Legião Urbana influenciado por Bruce Springsteen que gravadora não curtiu estrutura
O músico que, para John Lennon, começou tudo o que conhecemos; "Antes dele não havia nada"



Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Com argumentos, Bruno Sutter explica porque o Funk carioca é o Heavy Metal dos dias de hoje
A opinião de Rafael Bittencourt do Angra sobre o fenômeno do Massacration



