Massacration: de volta aos palcos em 2017
Por João Paulo da Silva Brito
Fonte: Facebook
Postado em 25 de dezembro de 2016
Dando um fim a um hiato iniciado em 2012, o MASSACRATION deve fazer uma série de apresentações no próximo ano. A produtora Top Link confirmou a informação.
Leia o comunicado publicado na página oficial da banda:
"AGORA SIM: OS DEUSES DO METAL ESTÃO DE VOLTA
Top Link music confirma o retorno da banda Massacration.
Recentemente, o Massacration voltou à ativa com um clipe especial para o McDonald’s Brasil. A banda tocou e cantou no clipe de "O Grand Pedido", que é o título do famoso jingle do Big Mac. Ele fez parte da campanha anunciando o retorno do sanduíche Grand Big Mac, que usa elementos de rock metal como principal conceito, e por isso recebeu vários prêmios de marketing o que motivou os fãs a pedir a volta do grupo.
A banda Massacration ficou conhecida depois que surgiu no programa "Hermes e Renato", sucesso na MTV. O grupo, que ficou em atividade até meados de 2012, retorna agora para uma série de shows com a alcunha da Top Link Music. Além de voltar a ativa para reviver todo aquele clima de festa e brincadeira em cima do palco, o Massacration decidiu homenagear o amigo e companheiro Fausto, que infelizmente não está mais entre nós, mas segue em nossos corações.
O Massacration chamou atenção na MTV pelos falsetes do vocalista Detonator (Bruno Sutter) logo de cara e pelo infame refrão "Aruê Aruô", além, é claro, do cuidado musical acima da média. A canção apresentada no clipe, "Metal Massacre Attack", foi reapresentada diversas vezes ao longo do ano de 2002, o que gerou grande repercussão na mídia especializada e também da cultura Pop.
Em dezembro do mesmo ano, numa paródia ao tradicional Luau MTV da programação de verão da MTV Brasil, os integrantes do Hermes e Renato decidiram fazer seu próprio programa musical na praia, intitulado "Luau Hermes e Renato". João Gordo assumiu a posição de apresentador, que acabou se tornando o padrinho da banda em todos estes anos.
Depois deste começo avassalador, a banda chegou a gravar dois álbuns de inéditas, os excelentes, mas não menos importantes "Gates of Metal Fried Chicken of Death" (2005) e "Good Blood Headbangers" (2009), e realizou diversas turnês em todo o Brasil. O álbum "Good Blood Headbangers" foi produzido por Roy Z, que entre outros trabalhos, assina a produção de nomes como Bruce Dickinson, Judas Priest, Helloween, Guns N' Roses, Sebastian Bach e Angra.
Você que é fã do Massacration e sempre aguardou pela volta da banda, a sua hora chegou. Fique ligado que o grupo retorna com várias surpresas para alegria dos fãs."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Max Cavalera escreveu música para atacar o Sepultura, mas produtor o fez mudar de ideia
A formação bem-sucedida do Dimmu Borgir que era "uma bomba-relógio"
Frank Beard, baterista do ZZ Top, se afasta devido a problemas de saúde
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
Livro "Swedish Death Metal" está disponível no Brasil pela primeira vez
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
Marky Ramone já tomou esporro de Johnny Ramone por falar demais
Troy Sanders fala sobre nova formação do Mastodon, que conta com músico brasileiro
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
Blaze Bayley diz que documentário do Iron Maiden errou sobre cusparada no Chile
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A doce canção dos Stones que teria sido inspirada em uma relação de Jagger com outro rockstar
O show que arrancou lágrimas de Regis Tadeu de tão fã que ele é da banda
A prática que RPM e Chacrinha faziam que fez dona do Circo Voador barrar a banda



Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Com argumentos, Bruno Sutter explica porque o Funk carioca é o Heavy Metal dos dias de hoje
A opinião de Rafael Bittencourt do Angra sobre o fenômeno do Massacration



