Lançamentos: 15 discos de rock/metal que chegam a público em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bons discos de grandes bandas de rock e metal já foram anunciados para o ano de 2017. Trabalhos de grupos como Deep Purple, Sepultura, Gotthard, Kreator, Overkill, Marilyn Manson e outros já têm data para sair.

1493 acessosGrohl: álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

A lista abaixo reúne 15 álbuns com datas já marcadas para sair. Trabalhos sem previsão de lançamento não estão contemplados.

Sepultura - "Machine Messiah" (13 de janeiro)

Grave Digger - "Healed By Metal" (13 de janeiro)

Gotthard - "Silver" (13 de janeiro)

Firewind - "Immortals" (20 de janeiro)

Jack Russell's Great White - "He Saw It Comin'" (27 de janeiro)

Kreator - "Gods Of Violence" (27 de janeiro)

Krokus - "Big Rocks" (27 de janeiro)

Stephen Pearcy - "Smash" (27 de janeiro)

Black Star Riders - "Heavy Fire" (3 de fevereiro)

Overkill - "The Grinding Wheel" (10 de fevereiro)

Marilyn Manson - "SAY10" (14 de fevereiro)

Edenbridge - "The Great Momentum" (17 de fevereiro)

Sanctuary - "Inception" (24 de fevereiro)

Steel Panther - "Lower The Bar" (24 de fevereiro)

Deep Purple - "Infinite" (7 de abril)

Comente: Qual álbum a ser lançado em 2017 você espera com mais ansiedade?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2016

Dave GrohlDave Grohl
"Roots foi uma referência para o Foo Fighters durante 10 anos"

1493 acessosGrohl: álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos866 acessosSepultura: Visões Mórbidas Previram Próspero Futuro1326 acessosSepultura: show no Rock in Rio terá participação da Família Lima0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Metal NacionalMetal Nacional
A união condensada em uma única foto

Andreas KisserAndreas Kisser
"Pirataria é o efeito colateral do monopólio das gravadoras!"

SepulturaSepultura
Andreas Kisser participa de episódio do Porta dos Fundos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Overkill"0 acessosTodas as matérias sobre "Gotthard"0 acessosTodas as matérias sobre "Steel Panther"0 acessosTodas as matérias sobre "Edenbridge"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Great White"0 acessosTodas as matérias sobre "Krokus"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior5000 acessosAllman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposa5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online