Dave Mustaine: muitas bandas se esquecem de fazer bons solos de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Fox News, Dave Mustaine disse que um dos grandes problemas das bandas de metal de hoje em dia é a ausência de solos de guitarra memoráveis: "Tentamos fazer bons solos, ao contrário de muitas bandas que se esquecem deles, sempre seguimos este padrão. Se eu te falar de Pink Floyd, com certeza você se lembrará de vários solos deles. Pense no cara do The Cars (Elliot Easton), ele tem solos brilhantes, memoráveis. Eu acho que este é o caminho, fazer canções que as pessoas nunca se esqueçam".

2310 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

Comente: As bandas de metal não se preocupam mais tanto com os solos de guitarra?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2310 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu725 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1111 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1590 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

Marty FriedmanMarty Friedman
"O Megadeth não representa o que sou"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?4837 acessosRHCP: banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que novo álbum tem riffs do demônio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online