Dave Mustaine: muitas bandas se esquecem de fazer bons solos de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Fox News, Dave Mustaine disse que um dos grandes problemas das bandas de metal de hoje em dia é a ausência de solos de guitarra memoráveis: "Tentamos fazer bons solos, ao contrário de muitas bandas que se esquecem deles, sempre seguimos este padrão. Se eu te falar de Pink Floyd, com certeza você se lembrará de vários solos deles. Pense no cara do The Cars (Elliot Easton), ele tem solos brilhantes, memoráveis. Eu acho que este é o caminho, fazer canções que as pessoas nunca se esqueçam".

2288 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: As bandas de metal não se preocupam mais tanto com os solos de guitarra?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

924 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1085 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

Dave MustaineDave Mustaine
"Depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosDave Mustaine: se rasgando em elogios para Kiko Loureiro5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosCorey Taylor: Ele gostaria de gravar dueto com Justin Bieber5000 acessosJimmy Page: a história do guitarrista registrada em fotos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online