Dave Mustaine: muitas bandas se esquecem de fazer bons solos de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Fox News, Dave Mustaine disse que um dos grandes problemas das bandas de metal de hoje em dia é a ausência de solos de guitarra memoráveis: "Tentamos fazer bons solos, ao contrário de muitas bandas que se esquecem deles, sempre seguimos este padrão. Se eu te falar de Pink Floyd, com certeza você se lembrará de vários solos deles. Pense no cara do The Cars (Elliot Easton), ele tem solos brilhantes, memoráveis. Eu acho que este é o caminho, fazer canções que as pessoas nunca se esqueçam".

592 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: As bandas de metal não se preocupam mais tanto com os solos de guitarra?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

717 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

MegadethMegadeth
Era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN4230 acessosPantera: "fazíamos o chão tremer, atravessávamos paredes"5000 acessosDave Navarro: pornografia hoje ocupa lugar do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online