Megadeth: uma banda formada por estrelas e uma lenda viva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com a FoxNewsMagazine.com, Dave Mustaine explicou a diferença entre estar em uma banda boa e uma grande banda. "Há muitas pessoas que tocam mas não tem o dom. Observe que bandas consistem em vários agregados diferentes; vez por outra são várias pessoas que tocam mas não são músicos. Ou você tem vários músicos ou várias pessoas que tocam e um músico. Ou temos ainda a opção de ter uma estrela na banda. No nosso caso, temos várias estrelas e alguém como eu, que sou uma lenda viva - e não estou dizendo por acreditar nisto, mas sim pelo status que eu atingi. Isto muda tudo, não somente o público te ouve de maneira diferente, mas também te dá oportunidade de alcançar as pessoas e ajudar a mudar suas vidas".

855 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Comente: Você concorda que Dave Mustaine é uma lenda vida?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

967 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1929 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

Dave MustaineDave Mustaine
Falando como foi tocar com o Metallica

MegadethMegadeth
Mustaine explica o conceito do nome do novo álbum "Dystopia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosJohnny Depp: ele detesta atores que posam de músicos5000 acessosMetallica: Os bastidores da apresentação em São Paulo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online