Megadeth: uma banda formada por estrelas e uma lenda viva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com a FoxNewsMagazine.com, Dave Mustaine explicou a diferença entre estar em uma banda boa e uma grande banda. "Há muitas pessoas que tocam mas não tem o dom. Observe que bandas consistem em vários agregados diferentes; vez por outra são várias pessoas que tocam mas não são músicos. Ou você tem vários músicos ou várias pessoas que tocam e um músico. Ou temos ainda a opção de ter uma estrela na banda. No nosso caso, temos várias estrelas e alguém como eu, que sou uma lenda viva - e não estou dizendo por acreditar nisto, mas sim pelo status que eu atingi. Isto muda tudo, não somente o público te ouve de maneira diferente, mas também te dá oportunidade de alcançar as pessoas e ajudar a mudar suas vidas".

591 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Comente: Você concorda que Dave Mustaine é uma lenda vida?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

717 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Nick Menza faz acusações graves contra Dave Mustaine

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Dave MustaineDave Mustaine
Dinheiro, mulher e drogas arruinaram as bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosO Som do LP de vinil é superior?: Sabe de nada, inocente!5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online