Pink Floyd: dois relançamentos completam reedição em vinil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com mais dois álbuns que estarão nas lojas em 20 de janeiro - "The Final Cut" de 1983 e "A Momentary Lapse Of Reason", de 1987 - o Pink Floyd completa a reedição em vinil de todos os seus álbuns de estúdio, que se iniciou no ano passado (2015).

740 acessosRoger Waters: Curitiba também receberá show em 20185000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Os dois discos serão remasterizados a partir das fitas analógicas originais de estúdio, e trarão a arte gráfica original, conforme concebida na época.

Comente: Gostaria de ter todos os álbuns do Pink Floyd em vinil?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

740 acessosRoger Waters: Curitiba também receberá show em 20181471 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour376 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

David GilmourDavid Gilmour
Como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"

Pink FloydPink Floyd
Roger Waters é o pior músico da banda, e o mais criativo

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy4046 acessosMegadeth: "Espero que a estada de Ellefson seja permanente"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online