Arch Enemy: filmagem profissional de três músicas no Wacken

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Wacken TV disponibilizou online três músicas filmadas profissionalmente durante o set do Arch Enemy no Wacken Open Air no dia 6 de agosto, confira abaixo.

494 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

494 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges747 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosMetallica: versão natalina de Nothing Else Matters5000 acessosAmizades: fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem5000 acessosMax: o Cavalera Conspiracy é mais Sepultura que o Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online