Steve Harris: quer trazer o British Lion para a América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Eonmusic, Steve Harris falou sobre os projetos de turnê do British Lion, a banda de rock clássico que o baixista mantém paralela ao Iron Maiden: "Nos ofereceram muitas coisas mundo fora, mas devido ao tempo não pudemos aceitar. Nos ofereceram um festival no Japão, tudo quanto é tipo de coisa. Na verdade ganhamos um Disco de Platina na India, então seria muito bom ir até lá. É só questão de achar uma brecha, há muitos países na Europa que eu gostaria de visitar, além de ir até a América do Sul e América do Norte."

166 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Comente: Você iria num show do British Lion só por causa do Steve Harris?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

166 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As top 10 da banda segundo Scott Ian, do Anthrax

Iron MaidenIron Maiden
Nicko tocando com Streetwalkers em 1975

Derek RiggsDerek Riggs
Foi muito cansativo desenhar o "Somewhere In Time"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "British Lion"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados4313 acessosMetallica: vídeo mostra como seria o lendário game nunca lançado pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online