Ozzy Osbourne: "Nunca estou 100% em paz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Team Rock, Ozzy Osbourne comentou seus problemas no passado com bebidas e drogas, e falou sobre sua situação mental hoje em dia: "Nunca estou 100% em paz, mas em uma escala de um a dez estou em algo tipo 8,5. Mas não vejo muitas pessoas santas por aí, eu sou humano também, sabe? Eu sou Ozzy. Eu sou eu. Honestamente posso dizer que se eu cair morto agora, terei sido um cara feliz. Estou aprendendo a viver a vida conforme ela acontece. Vivo sempre o dia de hoje. Posso até planejar o que estarei fazendo no próximo Natal, mas quando vivemos o dia de amanhã, esquecemos de viver o de hoje".

1426 acessosOzzy Osbourne: uivando para a lua em agosto5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya

Comente: Você acha que Ozzy ainda pode se tornar uma pessoa equilibrada a esta altura da vida?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

635 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte791 acessosArquivo KZG: Ozzy entrevistado por Gastão Moreira em 19950 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Saiba porque ele odeia banheiros públicos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Volta de Zakk Wylde une útil ao agradável

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosLua de Metal: "Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosAce Frehley: como seria o Spaceman no Kiss em 2013?5000 acessosOzzy Osbourne: A "homenagem" a Dio com anão em disco5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online