Ozzy Osbourne: "Nunca estou 100% em paz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Team Rock, Ozzy Osbourne comentou seus problemas no passado com bebidas e drogas, e falou sobre sua situação mental hoje em dia: "Nunca estou 100% em paz, mas em uma escala de um a dez estou em algo tipo 8,5. Mas não vejo muitas pessoas santas por aí, eu sou humano também, sabe? Eu sou Ozzy. Eu sou eu. Honestamente posso dizer que se eu cair morto agora, terei sido um cara feliz. Estou aprendendo a viver a vida conforme ela acontece. Vivo sempre o dia de hoje. Posso até planejar o que estarei fazendo no próximo Natal, mas quando vivemos o dia de amanhã, esquecemos de viver o de hoje".

368 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Comente: Você acha que Ozzy ainda pode se tornar uma pessoa equilibrada a esta altura da vida?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

1169 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"1799 acessosOzzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosPink Floyd: Household Objects, a história do álbum perdido5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online