Exorddium: Campanha no kickante para lançamento do novo álbum
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 03 de dezembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após o lançamento do álbum "Sangue ou Glória" em 2013, a banda Exorddium conquistou uma projeção muito importante para sua carreira e se consolidou como uma das principais bandas em se tratando de Heavy Metal Tradicional, a banda volta agora no fim de 2016 com o anuncio da finalização da produção do novo álbum, "Leviatã".
O álbum que possui nome de um famoso monstro "Mitologico" será lançado com o apoio do público, a banda organiza uma campanha de "crowfunding" pelo site "Kickante", o projeto constitui em arrecadar verba suficiente para a banda Exorddium lançar o álbum em formato físico no dia 01 de Abril de 2017. Com total segurança na compra ou contribuição, o apoiador pode contribuir com qualquer quantia, aqueles que ajudarem a banda receberão todo o contudo antes mesmo do lançamento oficial.
"Leviatã" será o primeiro álbum com Eduardo Bisnik no vocais, ele que regravou as músicas "Guerreiros do Metal" e "Heavy Metal"em 2014, o vocalista ao lado do outros músicos Fernando Amaral (Guitarra), Paulo Cesar (Guitarra), Nicolas Cortelete ( Baixo) e Jailson Douglas (Bateria) prometem um álbum com a cara da "Exorddium".
Leviatã é composto por 8 faixas inéditas, todas ambientadas no heavy metal, misturando elementos das mais variadas vertentes: Heavy, trash, hard, doom e etc. Ele foi gravado no Estúdio Engenho pelo produtor musical André Cabelo (Chakal). E traz participações de grandes nomes do Metal nacional e da cena mineira como: Marcelo Loss (Concreto), André Cabelo (Chakal), Tom Leandro (ex-Sarcasmo), além de Fil Ferrer (ex-Wrath Tears), Tiago Alves (ex-Exorddium), Rafael Amaral, Rively Sanches (Dunkell Reiter) e Roberto Reiter (Dunkell Reiter).
Confira o vídeo da campanha no link abaixo.
Campanha Kikcante:
https://www.kickante.com.br/campanhas/pre-venda-do-cd-leviata-exorddium
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
"Holy Land", do Angra, será relançado em CD e LP
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
Rush: um ano antes de morrer, Neil Peart já não falava, nem andava
A curiosa opinião de Renato Russo sobre o impacto da briga de Paula Toller e Leoni


Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Preços: quanto custa para contratar a sua banda favorita
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra



