Exorddium: Campanha no kickante para lançamento do novo álbum
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 03 de dezembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após o lançamento do álbum "Sangue ou Glória" em 2013, a banda Exorddium conquistou uma projeção muito importante para sua carreira e se consolidou como uma das principais bandas em se tratando de Heavy Metal Tradicional, a banda volta agora no fim de 2016 com o anuncio da finalização da produção do novo álbum, "Leviatã".
O álbum que possui nome de um famoso monstro "Mitologico" será lançado com o apoio do público, a banda organiza uma campanha de "crowfunding" pelo site "Kickante", o projeto constitui em arrecadar verba suficiente para a banda Exorddium lançar o álbum em formato físico no dia 01 de Abril de 2017. Com total segurança na compra ou contribuição, o apoiador pode contribuir com qualquer quantia, aqueles que ajudarem a banda receberão todo o contudo antes mesmo do lançamento oficial.
"Leviatã" será o primeiro álbum com Eduardo Bisnik no vocais, ele que regravou as músicas "Guerreiros do Metal" e "Heavy Metal"em 2014, o vocalista ao lado do outros músicos Fernando Amaral (Guitarra), Paulo Cesar (Guitarra), Nicolas Cortelete ( Baixo) e Jailson Douglas (Bateria) prometem um álbum com a cara da "Exorddium".
Leviatã é composto por 8 faixas inéditas, todas ambientadas no heavy metal, misturando elementos das mais variadas vertentes: Heavy, trash, hard, doom e etc. Ele foi gravado no Estúdio Engenho pelo produtor musical André Cabelo (Chakal). E traz participações de grandes nomes do Metal nacional e da cena mineira como: Marcelo Loss (Concreto), André Cabelo (Chakal), Tom Leandro (ex-Sarcasmo), além de Fil Ferrer (ex-Wrath Tears), Tiago Alves (ex-Exorddium), Rafael Amaral, Rively Sanches (Dunkell Reiter) e Roberto Reiter (Dunkell Reiter).
Confira o vídeo da campanha no link abaixo.
Campanha Kikcante:
https://www.kickante.com.br/campanhas/pre-venda-do-cd-leviata-exorddium
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Eddie Van Halen admitiu: esse hino foi criado para tirar sarro de um movimento inteiro
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
A música em que Bob Dylan copiou acordes de clássico dos Beatles, mas inverteu a letra
Greta Van Fleet: Robert Plant "odeia" aquele vocalista
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico


João Gordo: ele diz não ser representante do metal e cita os "verdadeiros"
Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas
Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister
Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda
A fundamental diferença entre Paulo Ricardo e Schiavon que levou RPM ao fim
Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock



