Anciients: guitarrista anuncia saída; banda já tem substituto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Facebook do Anciients, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Chris Dyck anunciou recentemente no facebook do grupo que deixa a banda. Garantiu que a relação com demais integrantes é muito boa, que são como irmãos, mas que prefere seguir em frente para tocar projetos pessoais. Pra quem não sabe, Chris Dyck é obcecado por motocicletas e Death Metal dos anos 90.

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Depois do excelente "Voice of the Void" em 2016, listado por muitas revistas e blogs de metal como um dos melhores lançamentos do ano, a saída de Dick sem dúvida surpreendeu todos os fãs.

O Anciients já anunciou, também via facebook, que quem assume daqui pra frente a segunda guitarra é Brock MacInnes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anciients"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosÁfrica: lá também tem Metal, conheça algumas bandas5000 acessosGuia para ouvir velharia: a diferença entre 1962 e 20124946 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online