Pain of Salvation: novo álbum é lançado no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Hellion acaba de lançar no Brasil o novo álbum do Pain Of Salvation, “In The Passing Light Of Day”. O novo trabalho está saindo no país em versão digipack exclusiva e com tiragem limitada a 1000 cópias, numa demonstração de respeito da gravadora e da banda para com os fãs brasileiros. Para comprar o novo álbum acesse o site oficial da gravadora no Brasil www.hellionrecords.com.

2765 acessosMetal Progressivo: 12 álbuns do 1º semestre que merecem atenção5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

O Pain of Salvation revela no álbum “In the Passing Light of Day” uma atmosfera inexplicavelmente ligada à doença quase fatal que Daniel passou grande parte do primeiro semestre de 2014 em recuperação. O novo disco tem recebido ótimas críticas na imprensa especializada e está sendo considerado um dos melhores trabalhos de 2017 pelos fãs e também pela imprensa.

Como resultado, o novo álbum de estúdio, que foi produzido por Daniel Bergstrand (In Flames, Meshuggah, Devin Townsend) no Dugout Studio e co-produzido por Daniel Gildenlöw e Ragnar Zolberg, é uma jornada completamente mais escura e apaixonada, e certamente uma das coleções mais ferozes de canções que nasceram no Pain of Salvation até hoje. Tomando a cama do hospital como um cubo narrativo, os temas líricos e musicais tocam em todos os sentimentos conflitantes que percorrem a mente de uma pessoa quando apresentado com a perspectiva da morte e do passar da vida.

Assista os novos videoclipes:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Pain of Salvation também comemora o fato de o novo álbum estar indo tão bem nos charts mundiais. Para uma banda de Heavy Metal Progressivo este é um feito e tanto e tem que ser comemorado por todos.

Alemanha: # 28
França: # 70
Holanda: # 86
Itália: # 56
Suiça: # 28
Bélgica: # 82
Suécia: # 42
Suécia (Hardrock álbum charts): # 20
USA (Billboard Heatseekers Chart): # 9

Mais informações:
http://www.painofsalvation.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal ProgressivoMetal Progressivo
12 álbuns do 1º semestre que merecem atenção

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pain Of Salvation"

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pain Of Salvation"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosLoudwire: Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados da história5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosSepultura: Paulo Junior detesta falar sobre "reunião'

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online