Aminoácido: lançando o primeiro álbum, "Meticuloso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cristiano Ramos Pereira, Fonte: Aminoácido, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

AMINOÁCIDO, s.m.
São vibrações sonoras provocadas por uma ligação peptídica tetravalente, composta de:
Thiago “Fenilalanina” Franzim (guitarra/vocal)
Douglas “Lisina” Labigalini (bateria)
Lugue “Histidina” Henriques (baixo)
Cristiano “Prolina” Pereira (guitarra/vocal)

5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

A proposta principal da banda é abusar da experimentação e criatividade sem um estilo musical pré determinado, misturando rock, jazz, zappa music, funky, bossa nova, com o intuito conceitual que envolve a banda; e ainda se apresentar/promover intervenções em praças, faculdades, locais além de somente casas de show, pra que a música seja difundida nos mais diversos lugares.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No fim de 2016 os integrantes, que já fazem parte de outros projetos musicais na cidade, se reuniram e começaram o processo de composição, de forma espontânea. Desenvolveram oito sons, que foram gravados ainda no fim de 2016 de forma caseira e independente. No início de 2017, o álbum intitulado “Meticuloso” foi lançado e distribuído na internet, estando agora disponível em algumas plataformas digitais – Youtube, Bandcamp, e em breve estará disponível nos serviços de streaming do Spotify e Deezer.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aminoácido"

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?5000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden5000 acessosMetallica: banda explica volume do baixo no And Justice For All5000 acessosMad Max: inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend5000 acessosGibson: 10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos

Sobre Cristiano Ramos Pereira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online