Inner Demons Rise: banda de abertura do Belphegor no Recife

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release da Produção, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Death Metal Pernambucana INNER DEMONS RISE começa 2017 com chave de ouro abrindo o show da banda austriaca Belphegor, além deles o show conta com a banda KRAPULA no cast. Essa é a segunda vez que a INNER DEMONS RISE abre um show do Belphegor. O primeiro foi em Natal em 2014.

1449 acessosBelphegor: numa cerimônia dedicada ao mal pode dar tudo certo?5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne

Depois do show a INNER DEMONS RISE continuará as composições de um novo EP intitulado "Humanimal" que será lançado ainda este ano pela MS METAL RECORDS.

O show produzido pela Dark Dimensions ocorrerá dia 04 dia março no Estelita, mais informações na página do evento:

https://www.facebook.com/events/250227555410670/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

BelphegorBelphegor
Numa cerimônia dedicada ao mal pode dar tudo certo? Pode.

1220 acessosLoudwire: as dez bandas mais demoníacas de todos os tempos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Belphegor"

BelphegorBelphegor
"Não se perde nada quando uma igreja queima"

BelphegorBelphegor
"Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Belphegor"0 acessosTodas as matérias sobre "Inner Demons Rise"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosSlayer: Kerry King detona novo CD do Megadeth5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?4188 acessosStuck Mojo: "eu era o pior guitarrista entre meus amigos"5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosRevolver: calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online