Michael Kiske: "perdoei Michael Weikath há muito tempo", diz vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Michael Kiske disse, em entrevista à revista Burrn!, que perdoou o guitarrista Michael Weikath, do Helloween, "há muito tempo". Eles estão juntos na reunião do grupo, que envolve Kiske e Kai Hansen, além da atual formação.

"Quando nos vimos pela primeira vez após muito tempo, você (Weikath) perguntou, 'o que eu fiz para você que te impede de me perdoar?'. E eu disse, 'eute perdoei há muito tempo'", afirmou Kiske, durante a entrevista, dada de forma conjunta com Weikath e Hansen.

Michael Weikath disse, por sua vez, que queria manter contato com Michael Kiske há algum tempo. "Eu tinha o número de telefone dele e pensava, 'por que não ligar para ele?'", contou.

Veja também:
4662 acessosMichael Kiske: "Me sinto ótimo e muito aliviado"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

1247 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1080 acessosAndi Deris: Vocalista canta música eletrônica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

Corey TaylorCorey Taylor
Seria melhor se a mídia nem falasse de Metal

5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosSlayer: Kerry King detona novo CD do Megadeth5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?2342 acessosJack Bruce: cinco momentos marcantes do músico5000 acessosSlayer: a pizza mais true do mundo é vendida em Minneapolis5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online