Michael Kiske: "perdoei Michael Weikath há muito tempo", diz vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Michael Kiske disse, em entrevista à revista Burrn!, que perdoou o guitarrista Michael Weikath, do Helloween, "há muito tempo". Eles estão juntos na reunião do grupo, que envolve Kiske e Kai Hansen, além da atual formação.

"Quando nos vimos pela primeira vez após muito tempo, você (Weikath) perguntou, 'o que eu fiz para você que te impede de me perdoar?'. E eu disse, 'eute perdoei há muito tempo'", afirmou Kiske, durante a entrevista, dada de forma conjunta com Weikath e Hansen.

Michael Weikath disse, por sua vez, que queria manter contato com Michael Kiske há algum tempo. "Eu tinha o número de telefone dele e pensava, 'por que não ligar para ele?'", contou.

Veja também:
4715 acessosMichael Kiske: "Me sinto ótimo e muito aliviado"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

695 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte469 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1383 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1178 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1360 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosEpica: Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo4645 acessosMegadeth: Dave Mustaine e o respeito aos fãs

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online