Michael Kiske: "Me sinto ótimo e muito aliviado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Felício, Fonte: Kiskelized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fansite Kiskelized.com postou em sua página no Facebook mais um trecho da entrevista da revista BURRN! com o Helloween, que se reuniu a seus antigos membros Michael Kiske e Kai Hansen para uma turnê comemorativa. Segue trecho abaixo:

1247 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"

Michael Kiske: "É importante fazer isto sob o nome Helloween. Vai ser interessante e divertido. Estamos planejando muitas coisas, mas será um processo de cura para mim. Eu me sinto ótimo e muito aliviado. Não poderia ser feito de nenhuma outra maneira".

Comente: A reunião está sendo feita no momento certo ou já passou a época?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

1247 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1080 acessosAndi Deris: Vocalista canta música eletrônica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Andi Deris v.s. Michael Kiske

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica5000 acessosHermes e Renato: Homenagem ao Dolly Guaraná com música do Nirvana5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosLemmy: "poucas garotas querem um cara de 61"

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online