Ripper Owens: relembrando Judas Priest e Iced Earth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wander Verch, Fonte: Rock Mania
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista TIM RIPPER OWENS (ex-JUDAS PRIEST, ICED EARTH, MALMSTEEN) foi entrevistado pelo programa de rádio online Rock Mania, de Balneário Camboriú-SC.

5000 acessosMetal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Dentre vários assuntos abordados ele falou sobre suas antigas bandas, também sobre seu mais recente trabalho com o CHARRED WALLS OF THE DAMNED, e do quão difícil é, economicamente falando, para se gravar um álbum atualmente.

RIPPER falou também sobre sua amizade com ROB HALFORD e dos cuidados que toma para manter seu potencial vocálico.

Confira aqui o programa na íntegra:

https://www.mixcloud.com/rockmania/rock-mania-283-com-tim-ri...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

370 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1644 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"O Metal é para todos, é um grande estilo do rock n' roll!"

SlayerSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras

Judas PriestJudas Priest
Mulherada ainda tenta algo, diz Rob Halford

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

James HetfieldJames Hetfield
"Não tenho nada contra o Guns N' Roses!"

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: H. P. Lovecraft5000 acessosCannibal Corpse: baterista fala sobre participação no Ace Ventura5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão5000 acessosMax Cavalera: entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra5000 acessosStryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet

Sobre Wander Verch

Wander Verch mora em Balneário Camboriú-SC, é formado em jornalismo e trabalha com rádio, além de tocar bateria em duas bandas de Heavy Metal.

Mais matérias de Wander Verch no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online