Alice in Chains: vocalista revela se estão planejando novo álbum
Por Brunelson T.
Fonte: Scream & Yell
Postado em 15 de janeiro de 2017
O vocalista/guitarrista do ALICE IN CHAINS, William Duvall, falou se a sua banda tem planos para lançar um novo álbum de estúdio em 2017 (e que será o 8º registro do grupo), numa recente entrevista para o site Scream & Yell. Confira alguns trechos:
Alice In Chains - Mais Novidades
"Temos de ver... Ainda não fizemos planos para 2017 e talvez nós iremos nos reunir e verificar as ideias musicais que todos irão apresentar, mas eu não sei ainda..."
Ele também falou sobre o grunge:
"Oh, Deus! Eu realmente não penso no grunge, sabe? Eu gosto de algumas bandas que são chamadas de grunge pela mídia, como o SOUNDGARDEN e o PEARL JAM. Eu gosto desses grupos e fico feliz em ver que essas bandas ainda estão trabalhando juntas".
Duvall disse que nunca imaginou que um dia seria vocalista do ALICE IN CHAINS:
"Absolutamente não..., nunca... Nunca passou pela minha cabeça, sabe? Obviamente, eu era um grande fã de Layne Staley (vocalista original), mas não, eu nunca imaginei. Eu fazia a minha própria música e depois, foi uma grande mudança de tempo para que tudo acontecesse, sabe?"
Ele também falou sobre religião:
"Eu diria que sou muito mais humanista e com uma boa espiritualidade, do que uma pessoa religiosa que está ligada a qualquer religião. Sinto como se todas as religiões do mundo estivessem tentando responder a mesma questão fundamental da humanidade, repetidamente e assim por diante. Elas continuam a tentar explicar o extraordinário mundo e o universo ao nosso redor, assim como codificar o nosso próprio comportamento, nossas falhas morais e todos aqueles problemas profundos e pesados que enfrentamos como seres humanos. Todas as religiões do mundo têm belas coisas para dizer, belas respostas para algumas dessas perguntas e claro, todas as religiões do mundo, ou a maioria das religiões, também criaram muito mais perguntas do que respostas".
"E em todo mundo, vimos casos em que muitos grandes problemas foram criados para a humanidade em nome da religião e afins, mas em geral, as minhas visões só queriam encontrar o senso comum que existe entre todas estas linhas de pensamento. Ainda mais, abraçando todos os maravilhosos progressos que se fizeram na ciência, na física, na medicina e em todas as disciplinas científicas que podem responder a maioria dessas questões, para que todas estas coisas formem o que, na minha opinião, é uma visão mais abrangente da nossa realidade - mesmo que essa realidade seja uma ilusão. Algumas das coisas mais fascinantes que estou lendo agora são como os físicos estão desafiando até mesmo a nossa noção de percepção e realidade, impactando o conceito da relatividade e ilusão – talvez, até o tempo possa ser uma ilusão, não é? Todas essas coisas me fascinam muito, além do que o cristianismo prega e outras religiões dizem. Acho tudo isso fascinante, cara, mas foi uma pergunta difícil de responder".
Comente: Acompanha a carreira do Alice In Chains depois que Duvall entrou na banda?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
O disco que o Alice in Chains lançou esperando que quase ninguém soubesse
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
Google mata Billy Joel, mas ele manda avisar que está vivo
Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax
O teste de bateria que fez Geddy Lee perceber na hora que Neil Peart era o cara certo
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
A canção nacional inspirada por doença e rejeitada que vendeu milhões anos mais tarde
América do Sul passa a Suécia em lista de 10 melhores discos do death metal melódico
Tony Iommi e Geezer Butler não estavam a fim de fazer o último show do Black Sabbath

O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
Era do grunge foi a pior época para o metal, de acordo com Max Cavalera
Os 10 maiores álbuns da história do grunge, em lista do Brave Words
Como ficaria o "Big Four" do grunge, de acordo com lista publicada pelo Loudwire



