Foreigner: Lou Gramm volta atrás e confirma reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Lou Gramm voltou atrás e confirmou que faz parte da turnê comemorativa de 40 anos do Foreigner. Ele e seus colegas Ian McDonald e Al Greenwood tocarão "uma música ou duas" em alguns shows, não determinados.

639 acessosForeigner: formação original se reúne para shows; veja vídeos5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

"Após 24 horas de falta de comunicação, posso confirmar que eu e o restante da banda original fomos convidados para nos juntar ao Foreigner para uma música ou duas em algum show da turnê de 40 anos", disse, pelo Twitter.

O primeiro show da turnê acontece em Syracuse, Estados Unidos, no dia 11 de julho. O último, até o momento, será em 9 de setembro, em Auburn. A abertura da tour ficará por conta de Cheap Trick e da banda de Jason Bonham.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


639 acessosForeigner: formação original se reúne para shows; veja vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foreigner"

Power BalladsPower Ballads
As 10 piores já escritas

LA WeeklyLA Weekly
As 20 piores bandas de todos os tempos

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foreigner"


Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosSubstituição: as 10 mudanças mais controversas do mundo do rock3765 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online