Lou Gramm diz que fica ofendido com atual vocalista do Foreigner
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de outubro de 2022
O músico estadunidense Lou Gramm, vocalista original da banda Foreigner, recentemente participou do programa Trunk Nation With Eddie Trunk. Durante a sua participação, Lou falou sobre Kelly Hansen, que ocupa o cargo de vocalista do Foreigner desde 2005.
Apesar de gostar do trabalho desempenhado por Kelly Hansen, Lou tem uma pequena ressalva, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Eu acho que ele é um bom cantor. E ele canta bem essas músicas; ele canta bem. Mas ele imita meu estilo até nos improvisos, e eu fico ofendido com isso... eu só acho que se ele vai cantar as músicas, ele poderia cantar as melodias que são familiares, mas quando se trata de improvisações e todas as pequenas coisas que me colocam de lado como vocalista quando as canto, ele deve fazer as suas próprias improvisações, ele deve ter seus próprios improvisados; ele não tem que me imitar", disparou Lou.

Gramm foi a voz dos maiores sucessos do Foreigner, incluindo "Feels Like The First Time", "Cold As Ice", "Hot Blooded" e "I Want to Know What Love Is". Em 2002, ele saiu definitivamente da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps