Lou Gramm diz que fica ofendido com atual vocalista do Foreigner
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de outubro de 2022
O músico estadunidense Lou Gramm, vocalista original da banda Foreigner, recentemente participou do programa Trunk Nation With Eddie Trunk. Durante a sua participação, Lou falou sobre Kelly Hansen, que ocupa o cargo de vocalista do Foreigner desde 2005.
Apesar de gostar do trabalho desempenhado por Kelly Hansen, Lou tem uma pequena ressalva, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Eu acho que ele é um bom cantor. E ele canta bem essas músicas; ele canta bem. Mas ele imita meu estilo até nos improvisos, e eu fico ofendido com isso... eu só acho que se ele vai cantar as músicas, ele poderia cantar as melodias que são familiares, mas quando se trata de improvisações e todas as pequenas coisas que me colocam de lado como vocalista quando as canto, ele deve fazer as suas próprias improvisações, ele deve ter seus próprios improvisados; ele não tem que me imitar", disparou Lou.
Gramm foi a voz dos maiores sucessos do Foreigner, incluindo "Feels Like The First Time", "Cold As Ice", "Hot Blooded" e "I Want to Know What Love Is". Em 2002, ele saiu definitivamente da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
A brincadeira feita durante turnê que custou caro para membros de Anthrax e Slayer
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
O local caótico que inspirou a criação de um dos maiores clássicos do thrash metal
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
A única situação em que Alírio Netto apagaria sua tatuagem do Shaman
O clássico do heavy metal dos anos 2000 que fala sobre um ditador
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A categórica resposta de Alírio Netto sobre como lidar com quem não gosta dele no Angra
O mal-entendido entre Titãs e Renato Russo na audição de "Jesus Não tem Dentes"
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Pearl Jam gastou uma bela grana para gravar "Ten", seu primeiro disco de estúdio
O disco que define o metal, na opinião de Cristina Scabbia, do Lacuna Coil


Lou Gramm, ex-Foreigner, lança o single "Time Heals The Pain"
Power Ballads: As 10 piores já escritas


