Ozzy: ele quase morreu de overdose quando Sharon teve câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kelly Osbourne revelou em seu novo livro, "There Is No F*cking Secret: Letters From a Badass Bitch", que sai no dia 25 de abril, que seu pai, Ozzy, sofreu uma overdose quando soube que a mulher, Sharon, sofrera um ataque durante seu tratamento contra o câncer.

33 acessosEm 11/03/1974: Nasce Adam Wakeman (OzzyOsbourne)5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos

Kelly conta que ela foi correndo avisar seu pai que eles precisavam ir ao ao hospital. "Papai estava no meio de suas coisas e eu o vi encher a mão de pílulas que mandou pra dentro com vodka". Daí mais tarde, na ambulância, "ele levou a mão na boca da mãe pra ver se ela respirava e acabou desmaiando com a mão sobre a boca dela... os paramédicos tentaram retirá-lo mas papai, que não sabia mais onde estava ou o que estava fazendo, começou a resistir. Eles pararam a ambulância e chamaram a polícia".

Ao chegar no hospital, Sharon foi para uma quarto e Ozzy para outro para curar uma overdose de drogas e álcool. "Papai não podia lidar com a possibilidade de perder mamãe" conta Kelly, que adiciona ainda que desde então um médico vinha vê-lo sempre que ele queria e o filho do médico ficavam na sala de jantar jogando vídeo game.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

33 acessosEm 11/03/1974: Nasce Adam Wakeman (OzzyOsbourne)945 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música124 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Veja a entrevista para o Fantástico da TV Globo

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Pearl OsbournePearl Osbourne
Neta de Ozzy caracterizada como Princesa das Trevas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosMetallica: banda planejou demitir Lars após a turnê de "MOP"5000 acessosBaixo: O melhor solo com uma só corda da história (vídeo)5000 acessosIdade passa: vídeos mostram o efeito do tempo em alguns Rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online