Ozzy: ele quase morreu de overdose quando Sharon teve câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kelly Osbourne revelou em seu novo livro, "There Is No F*cking Secret: Letters From a Badass Bitch", que sai no dia 25 de abril, que seu pai, Ozzy, sofreu uma overdose quando soube que a mulher, Sharon, sofrera um ataque durante seu tratamento contra o câncer.

1437 acessosOzzy Osbourne: uivando para a lua em agosto5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Kelly conta que ela foi correndo avisar seu pai que eles precisavam ir ao ao hospital. "Papai estava no meio de suas coisas e eu o vi encher a mão de pílulas que mandou pra dentro com vodka". Daí mais tarde, na ambulância, "ele levou a mão na boca da mãe pra ver se ela respirava e acabou desmaiando com a mão sobre a boca dela... os paramédicos tentaram retirá-lo mas papai, que não sabia mais onde estava ou o que estava fazendo, começou a resistir. Eles pararam a ambulância e chamaram a polícia".

Ao chegar no hospital, Sharon foi para uma quarto e Ozzy para outro para curar uma overdose de drogas e álcool. "Papai não podia lidar com a possibilidade de perder mamãe" conta Kelly, que adiciona ainda que desde então um médico vinha vê-lo sempre que ele queria e o filho do médico ficavam na sala de jantar jogando vídeo game.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

636 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte791 acessosArquivo KZG: Ozzy entrevistado por Gastão Moreira em 19950 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

RockstarsRockstars
Publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Stevie Ray VaughanStevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Homenagem a Axl em álbum de Slash?

5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosRadiohead: nome da banda veio de música do Chico Buarque?5000 acessosKiss: Paul Stanley e o persistente rumor sobre sua sexualidade3584 acessosRonnie James Dio: Vocalista do Trans Siberian Orchestra ensina a cantar como ele5000 acessosMetallica: conheça a épica arte do grande e poderoso Cthulhu

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online