Ozzy: ele quase morreu de overdose quando Sharon teve câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kelly Osbourne revelou em seu novo livro, "There Is No F*cking Secret: Letters From a Badass Bitch", que sai no dia 25 de abril, que seu pai, Ozzy, sofreu uma overdose quando soube que a mulher, Sharon, sofrera um ataque durante seu tratamento contra o câncer.

263 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Kelly conta que ela foi correndo avisar seu pai que eles precisavam ir ao ao hospital. "Papai estava no meio de suas coisas e eu o vi encher a mão de pílulas que mandou pra dentro com vodka". Daí mais tarde, na ambulância, "ele levou a mão na boca da mãe pra ver se ela respirava e acabou desmaiando com a mão sobre a boca dela... os paramédicos tentaram retirá-lo mas papai, que não sabia mais onde estava ou o que estava fazendo, começou a resistir. Eles pararam a ambulância e chamaram a polícia".

Ao chegar no hospital, Sharon foi para uma quarto e Ozzy para outro para curar uma overdose de drogas e álcool. "Papai não podia lidar com a possibilidade de perder mamãe" conta Kelly, que adiciona ainda que desde então um médico vinha vê-lo sempre que ele queria e o filho do médico ficavam na sala de jantar jogando vídeo game.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2017


Zakk WyldeZakk Wylde
Ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

263 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.78 acessos10 Second Songs: 10 músicas no estilo de Ozzy Osbourne34 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis33 acessosEm 16/10/2001: Ozzy Osbourne lança o álbum Down To Earth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

Zakk WyldeZakk Wylde
Nada truezão logo que entrou na banda de Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosThrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 20004526 acessosBlack Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy4182 acessosKorn: O que acontece quando um casal de pirralhinhos escuta a banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online