Ozzy: ele quase morreu de overdose quando Sharon teve câncer
Por Bruce William
Fonte: Brave Words
Postado em 08 de janeiro de 2017
Kelly Osbourne revelou em seu novo livro, "There Is No F*cking Secret: Letters From a Badass Bitch", que sai no dia 25 de abril, que seu pai, Ozzy, sofreu uma overdose quando soube que a mulher, Sharon, sofrera um ataque durante seu tratamento contra o câncer.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Kelly conta que ela foi correndo avisar seu pai que eles precisavam ir ao ao hospital. "Papai estava no meio de suas coisas e eu o vi encher a mão de pílulas que mandou pra dentro com vodka". Daí mais tarde, na ambulância, "ele levou a mão na boca da mãe pra ver se ela respirava e acabou desmaiando com a mão sobre a boca dela... os paramédicos tentaram retirá-lo mas papai, que não sabia mais onde estava ou o que estava fazendo, começou a resistir. Eles pararam a ambulância e chamaram a polícia".
Ao chegar no hospital, Sharon foi para uma quarto e Ozzy para outro para curar uma overdose de drogas e álcool. "Papai não podia lidar com a possibilidade de perder mamãe" conta Kelly, que adiciona ainda que desde então um médico vinha vê-lo sempre que ele queria e o filho do médico ficavam na sala de jantar jogando vídeo game.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps