Megadeth: revista em quadrinhos será lançada no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu na Roadie Crew: "Cryptic Writings of Megadeth" é uma revista que adaptou para os quadrinhos 12 músicas do Megadeth e agora será lançada no Brasil por um selo novo especializado em Heavy Metal. Além das histórias em quadrinhos, a revista também traz uma matéria baseada num bate-papo do criador da revista com Dave Mustaine. Veja abaixo uma dessas histórias em forma de vídeo.

1054 acessosMegadeth: Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Saiba mais em:
http://www.roadiecrew.com/news.php?id=20811

Comente: Pelo vídeo, o resultado parece que ficou legal?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?

1054 acessosMegadeth: Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

MegadethMegadeth
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

MegadethMegadeth
Dave comenta criação de Countdown to Extinction

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

MotorheadMotorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosAC/DC: "Angus tinha um temperamento explosivo", diz Evans5000 acessosRock And Roll Hall Of Fame: conheça os indicados de 2014

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online