Megadeth: revista em quadrinhos será lançada no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu na Roadie Crew: "Cryptic Writings of Megadeth" é uma revista que adaptou para os quadrinhos 12 músicas do Megadeth e agora será lançada no Brasil por um selo novo especializado em Heavy Metal. Além das histórias em quadrinhos, a revista também traz uma matéria baseada num bate-papo do criador da revista com Dave Mustaine. Veja abaixo uma dessas histórias em forma de vídeo.

2535 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

Saiba mais em:
http://www.roadiecrew.com/news.php?id=20811

Comente: Pelo vídeo, o resultado parece que ficou legal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

27 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1808 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

MegadethMegadeth
Se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns5000 acessosSlayer: Tom Araya explica capa de "Christ Illusion"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online