Iron Maiden: ex-baterista gostaria de lançar gravação de 1977

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Screaming Guitars
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Barry Graham Purkis, conhecido como Thunderstick, ex-baterista do Iron Maiden ainda nos anos setenta, falou ao The Metal Voice sobre a possibilidade de lançar uma gravação que ele possui de um ensaio de 1977, que seria um dos ou o primeiro registro da banda: "Quem sabe? Liberei trechos de 30 segundos em meu facebook e o interesse foi absurdo. Há quem diga que isto é o 'Santo Graal' do Heavy Metal. Mas não tem como eu lançar este material, pois o departamento jurídico do Iron Maiden viria até a mim com toda a força, pois há músicas que foram escritas por Steve (Harris). Por um lado, eu tenho e fita, onde consta minha performance, e por outro, não possuo direitos autorais sobre as músicas".

Saiba mais:
1781 acessosIron Maiden: confira entrevista com o ex baterista Thunderstick
5000 acessosIron Maiden: onde anda Thunderstick, baterista da formação de 77?
5000 acessosIron Maiden: gravação "mais antiga" está prestes a vir a tona?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Por mais amador que seja este material, a banda deveria liberar para o público?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

168 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Como se fantasiar de Eddie para o Halloween

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Negando envolvimento com Drones do exército

Iron MaidenIron Maiden
A guerra sob a perspectiva do Fim

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Thunderstick"

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria2447 acessosBruno Sutter: uma versão consagrada de clássico do Led Zeppelin5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"5000 acessosKiss: Paul fala sobre ego de Gene e celebridades

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online