Motorhead: gravadora inglesa lança tributo duplo com bandas brasileiras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora inglesa Secret Service Records anunciou que lançará o maior e melhor tributo já feito ao MOTORHEAD em todo mundo. E só com bandas brasileiras de alto nível. "Going To Brazil... The Brazilian Tribute to Motorhead" contará com bandas como RATOS DE PORÃO, OBSKURE, REBAELLIUN, NERVOCHAOS, JACK DEVIL, UGANGA, CLAUSTROFOBIA. entre outras. A gravadora afirma que Lemmy Kilmster se orgulharia deste tributo, mas certamente Mikkey Dee e Phil Campbel se orgulharão, pois o MOTORHEAD sempre teve um carinho pelo Brasil (tanto que nos homenageou com a música Going to Brazil). O lançamento, em CD duplo, com luxuosa embalagem digipack, com encarte contendo fotos e informações das bandas participantes, vai acontecer em maio de 2017, mas apenas na Europa, com distribuição tambem na Rússia, Japão, México, Estados Unidos e Argentina.

622 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

No Brasil, a Secret Service Records Brazil fará a distribuição, mas, infelizmente, em uma quantia limitada. A gravadora pede que quem estiver interessado nesta obra única, reserve o seu, deixando mensagem inbox em sua página oficial.

A lista completa de bandas participantes é a seguinte: Distraught, Demolition, Nervochaos, Infested Blood, Tailguinners, Uganga, Hatefulmurder, Voodoopriest, Obskure, Silver Mammoth, Orquídea Negra, Black Triad, Vulture, Revengin, Attomica, Genocídio, MX, Jack Devil, Claustrofobia, Ratos de Porão, Rebaelliun, Crucifixion BR, Pentacrostic, Banda Hicsos, Thunderspell, LEVIAETHAN, AUTOPSE, Scelerata, Torture Squad.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

622 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1232 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

LemmyLemmy
"Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

SlayerSlayer
Maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 19855000 acessosVan Halen: Michael Anthony explica a separação da banda5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online