Motorhead: gravadora inglesa lança tributo duplo com bandas brasileiras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora inglesa Secret Service Records anunciou que lançará o maior e melhor tributo já feito ao MOTORHEAD em todo mundo. E só com bandas brasileiras de alto nível. "Going To Brazil... The Brazilian Tribute to Motorhead" contará com bandas como RATOS DE PORÃO, OBSKURE, REBAELLIUN, NERVOCHAOS, JACK DEVIL, UGANGA, CLAUSTROFOBIA. entre outras. A gravadora afirma que Lemmy Kilmster se orgulharia deste tributo, mas certamente Mikkey Dee e Phil Campbel se orgulharão, pois o MOTORHEAD sempre teve um carinho pelo Brasil (tanto que nos homenageou com a música Going to Brazil). O lançamento, em CD duplo, com luxuosa embalagem digipack, com encarte contendo fotos e informações das bandas participantes, vai acontecer em maio de 2017, mas apenas na Europa, com distribuição tambem na Rússia, Japão, México, Estados Unidos e Argentina.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?

No Brasil, a Secret Service Records Brazil fará a distribuição, mas, infelizmente, em uma quantia limitada. A gravadora pede que quem estiver interessado nesta obra única, reserve o seu, deixando mensagem inbox em sua página oficial.

A lista completa de bandas participantes é a seguinte: Distraught, Demolition, Nervochaos, Infested Blood, Tailguinners, Uganga, Hatefulmurder, Voodoopriest, Obskure, Silver Mammoth, Orquídea Negra, Black Triad, Vulture, Revengin, Attomica, Genocídio, MX, Jack Devil, Claustrofobia, Ratos de Porão, Rebaelliun, Crucifixion BR, Pentacrostic, Banda Hicsos, Thunderspell, LEVIAETHAN, AUTOPSE, Scelerata, Torture Squad.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SepulturaSepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Rob TrujilloRob Trujillo
Sobre Zakk Wylde: "Ele é uma máquina de beber!"

5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"5000 acessosCorey Taylor: "Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"3318 acessosWhitesnake: em comercial de volta às aulas da Walmart5000 acessosRegis Tadeu: dez dos melhores álbuns de 20145000 acessosAvenged Sevenfold: gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online