Armored Dawn: premiere do vídeo de "Viking Soul" no Loudwire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Durr Campos, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os paulistanos do ARMORED DAWN estão prontos para a batalha com seu álbum de estreia 'Power of Warrior'. O site LOUDWIRE exibiu em primeira mão o vídeo da primeira faixa, "Viking Soul", o qual pode ser visto clicando aqui.

Em 25/07/2000: Fates Warning lança o álbum DisconnectedOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

A banda esteve recentemente no belíssimo Parque Nacional de Yosemite, localizado nas montanhas da Serra Nevada, no estado da Califórnia, nos condados de Mariposa e Tuolumne, para nos contar a estória de um bravo guerreiro protegendo sua amada. Há espadas, machados, arcos e flechas, onde sobreviver é o mais importante!

O primoroso trabalho foi dirigido por Anthony Pietromonaco (conhecido pelos curtas '528' e 'What Remains', ambos de 2013) e produzido por Marco De Molina (do curta 'Ad Lucem', de 2013).

De acordo o vocalista Eduardo Parras, "sendo um nativo brasileiro, passar por esta experiência de filmar 'Viking Soul' nos EUA foi sensacional. Foi a primeira vez que visitamos o Parque Nacional de Yosemite, um local único, diferente de tudo o que já vi. Rodamos as primeiras cenas em uma montanha no raiar do sol. Vista fantástica, a energia incrível e a mágica das cores são coisas das quais jamais irei esquecer!"

Parras ainda disse que são "caras de sorte por trabalharem com uma equipe tão profissional e incansável, que nos ajudou em cada passo. Créditos em especial ao Bob Chiappardi da Concrete. Espero que todos os que vejam o vídeo possam sentir o quão duro trabalhamos nele e a energia ao redor. Temos um time na América de primeira linha."

Como mencionado, "Viking Soul" faz parte de 'Power of Warrior' álbum já disponível via Amazon e iTunes. Links mais abaixo.

No momento, o Armored Dawn está agendando as datas finais de sua turnê mundial em 2017 ao lado do FATES WARNING. Confira também a seguir um link com as já confirmadas.

Site oficial:
http://armoreddawn.com/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Armored Dawn"Todas as matérias sobre "Fates Warning"


Em 25/07/2000: Fates Warning lança o álbum DisconnectedEm 23/03/1988: Fates Warning lança o álbum No ExitFates Warning: vocalista lança vídeo de nova música de seu projeto solo; assistaRay Alder: ouça single do disco solo do vocalista do Fates Warning

Metallica: James e Lars não precisam de outra pessoa na bolhaMetallica
"James e Lars não precisam de outra pessoa na bolha"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1986

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1985


Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbaçãoOzzy Osbourne
Os conselhos do Madman sobre masturbação

Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para OzzyZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

Gilby Clarke: Axl me disse aproveite seu último showGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Iron Maiden: pequena falha em outdoor na Russia em 2011Iron Maiden
"pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

Cristina Scabbia: Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Behemoth: Lords of Chaos não é um filme ruim, mas a história toda é muito banalizadaBehemoth
"Lords of Chaos não é um filme ruim, mas a história toda é muito banalizada"

Judas Priest: banda pode seguir sem Rob Halford, Glenn Tipton e Ian Hill?Judas Priest
Banda pode seguir sem Rob Halford, Glenn Tipton e Ian Hill?


Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336