Dave Mustaine: a maioria do caras do country são fãs de metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Q104.3 Dave Mustaine, cuja filha, Elektra, segue carreira como artista country, disse que muitos guitarristas que tocam no gênero são, na verdade, músicos de metal: "Os caras do metal são bastante avançados (em técnica) para tocar. E quando você observa os caras que tocam country, muitas vezes eles são músicos de metal que não conseguiram seguir carreira no gênero e debandaram para o country. Todas as bandas country que enconto, sempre tem um guitarrista que chega até a mim e diz 'Oh cara, sou muito seu fã'. Até alguns dos cantores também, vários se dizem fãs, e gostam de metal. Isto me empolga pois gosto deste tipo de música; não é algo que eu levaria comigo pra uma ilha deserta pois sou do metal, mas aprecio e respeito totalmente o estilo. E como minha filha segue uma carreira de sucesso na música country em Nashville, conheço muita gente do meio. O cara que produziu alguns de nossos discos ('Cryptic Writings' de 1997 e 'Risk' de 1999) ganhou o prêmio de Produtor do Ano do CMT (canal de TV especializado em vídeos country).

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Comente: Isto acontece também com os músicos no Brasil? Tem muito fã de metal tocando sertanejo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

A flautaA flauta
Um dos principais instrumentos da Música Progressiva

5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosGame of Thrones: as bandas preferidas de cada personagem5000 acessosGene Simmons: "Mandei o último caixão do Kiss para Dimebag!"5000 acessosSebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina5000 acessosDave Mustaine: difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online