Dave Mustaine: a maioria do caras do country são fãs de metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Q104.3 Dave Mustaine, cuja filha, Elektra, segue carreira como artista country, disse que muitos guitarristas que tocam no gênero são, na verdade, músicos de metal: "Os caras do metal são bastante avançados (em técnica) para tocar. E quando você observa os caras que tocam country, muitas vezes eles são músicos de metal que não conseguiram seguir carreira no gênero e debandaram para o country. Todas as bandas country que enconto, sempre tem um guitarrista que chega até a mim e diz 'Oh cara, sou muito seu fã'. Até alguns dos cantores também, vários se dizem fãs, e gostam de metal. Isto me empolga pois gosto deste tipo de música; não é algo que eu levaria comigo pra uma ilha deserta pois sou do metal, mas aprecio e respeito totalmente o estilo. E como minha filha segue uma carreira de sucesso na música country em Nashville, conheço muita gente do meio. O cara que produziu alguns de nossos discos ('Cryptic Writings' de 1997 e 'Risk' de 1999) ganhou o prêmio de Produtor do Ano do CMT (canal de TV especializado em vídeos country).

1794 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Comente: Isto acontece também com os músicos no Brasil? Tem muito fã de metal tocando sertanejo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2226 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Tive momentos difíceis por me assumir cristão!"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Regina Duarte4767 acessosScorpions: a trágica história por trás da música "Lorelei"5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online