Mariah Carey: Sebastian Bach fica indignado com justificativas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Sebastian Bach @ twitter
Enviar correções  |  Ver Acessos

Durante performance em um evento tradicional de Ano Novo em Nova Iorque, a cantora Mariah Carey pagou um mico ao vivo, conforme descreveu o Nação da Música.

Sebastian Bach: ele foi convidado para abrir shows do Tool, mas teve que recusarLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A cantora entrou ao palco às 23h30 para a apresentação de um medley de três músicas. No início, durante "Auld Lang Syne", ainda não era possível perceber nenhum problema, apesar do playback, a apresentação se mantinha normalmente. Foi a partir da seguinte faixa, a clássica "Emotions" que as dificuldades começaram.

Mariah perde o começo da música e, ao não conseguir mais se encaixar, passa a explicar ao público que seu retorno não estava funcionando e então não conseguia acompanhar o playback, apesar de continuar tentando durante toda a faixa, estando visivelmente desconfortável e dizendo que estava tentando "levar na esportiva".

Na última música, "We Belong Together", Carey já havia entregado os pontos, retirando seus fones do retorno que não funcionavam e deixado para que o público cantasse, encerrando a apresentação com "não ficará melhor do que isso" e deixando o palco frustrada.

Leia mais em
http://br.nacaodamusica.com/vclipe/mariah-carey-e-o-caos-de-...

Veja o vídeo da "performance":

Depois que tudo acabou, enquanto Mariah soltava no twitter um bem humorado "merdas acontecem", sua empresária, Stella Bulochnikov, acusou a produção de ter sido negligente em relação a problemas técnicos com os fones de ouvido do retorno da cantora, e justificou o evidente uso de playback, afirmando que havia sim, mas somente da instrumentação, os vocais de Mariah estavam sendo feitos ao vivo: "Fãs acusam Mariah de ter dublado seus vocais. Assistindo ao vídeo, parece que parte da performance era pra ter sido dublada e parte não", pergunta o repórter da ew.com, e Stella responde: "Não era dublagem. Isto acontece quando não se canta. As pessoas precisam compreender que todos artistas cantam sobre uma base pré-gravada, especialmente em circunstâncias como estas do show onde é tudo tão barulhento e impossível de se fazer uma grande performance musical. Não estávamos na Filarmônica. Todos artistas cantam sobre músicas pré-gravadas. O que Mariah estava fazendo era exatamente isto. O que você ouviria na segunda música, 'Emotions', seria ela cantando ao vivo. Por isto não se ouve os vocais. É uma música que ela canta todo dia" (via ew.com).

Mas esta declaração deixou Sebastian Bach indignado, e ele postou via twitter: "Completamente falso e um insulto para aqueles que na verdade fazem tudo ao vivo, veja meu último post".

Bach se refere ao vídeo abaixo, mostrando uma performance que ele realizou na Broadway em 2000.

Bach prossegue: "NAO é um procedimento comum cantar sobre músicas pré-gravadas. Esta empresária precisa parar de colocar palavras na boca de outros artistas já que não consegue sequer colocar palavras na boca da própria empresariada".

E depois manda ainda mais uma mensagem: "Prezada empresária: você deveria pedir desculpas para o seu PÚBLICO, e depois para todos os artistas que NAO cantam sobre bases gravadas por afirmar que todos nós fazemos isto".

Comente: Bach está exagerando e a empresária tem razão ou é isso mesmo que ele disse?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"Todas as matérias sobre "Skid Row"


Sebastian Bach: ele foi convidado para abrir shows do Tool, mas teve que recusarSebastian Bach
Ele foi convidado para abrir shows do Tool, mas teve que recusar

Kiss: Sebastian Bach e Ace Frehley tocam clássicos da banda, veja vídeos

Sebastian Bach: músico está p*** da vida por família ter que evacuar casaSebastian Bach
Músico está p*** da vida por família ter que evacuar casa

Skid Row: veja Sebastian Bach tocando debut na íntegra em show nos EUASkid Row
Veja Sebastian Bach tocando debut na íntegra em show nos EUA

Bon Jovi: Primórdios, New Jersey e as Tretas com Axl Rose e Sebastian Bach (vídeo)Bon Jovi
Primórdios, New Jersey e as Tretas com Axl Rose e Sebastian Bach (vídeo)

Sebastian Bach: descobri novos meios de se consumir maconhaSebastian Bach
"descobri novos meios de se consumir maconha"

Sebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenasSebastian Bach
Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas


Loudwire: as 10 melhores músicas do NirvanaLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

Rolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling StoneRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336