Nervosa: Banda é confirmada no festival Abril Pro Rock 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

As garotas da Nervosa acabam de anunciar a participação no festival Abril Pro Rock, no Recife, em Pernambuco – que acontece no mês de Abril. Mais detalhes serão divulgados em breve.

4809 acessosNervosa: anunciada nova baterista com vídeo5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Assim como no ano passado, elas já estão agendando várias datas fora do Brasil; Entre os meses de Maio e Junho, elas fazem uma tour pela América latina, com shows no México, Nicaragua, Honduras, Guatemala e Costa Rica – só no México, serão 10 datas! E entre os meses de agosto e setembro elas fazem uma mini tour por países como Rússia, Letônia e Lituânia.

A TC7 Produções acaba de anunciar algumas datas para Março;

04/03 – Canoas/RS @Sesc Canoas
12/03 – Sorocaba/SP @Asteroid
25/03 – São José dos Campos/SP @Lado B
31/03 – Jundiaí/SP @Aldeia Bar

A Nervosa é formada por Fernanda Lira (baixo e vocal) e Prika Amaral (guitarra). Atualmente quem está dando uma força nas baquetas, é a gaúcha Luana Dametto (que fez a última tour no exterior!)

Facebook:
http://www.facebook.com/femalethrash

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

4809 acessosNervosa: anunciada nova baterista com vídeo745 acessosNervosa: Mostrando ao mundo a que veio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervosa"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Abril Pro Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Nervosa"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

SlashSlash
Tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!

TraduçãoTradução
O clássico Kill 'em All, do Metallica

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosMaranhão: policial com camisa do Pantera impede assalto a ônibus5000 acessosDj Ashba: "de fato, eu tive um jantar com Slash"5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo4679 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas do novo milênio

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online