Europe: de volta ao Brasil na turnê War of Kings

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Renan Guarino Stoiani, Fonte: T4F
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca Europe volta à América do Sul, depois de um hiato de cinco anos sem passar por estas terras. Com datas marcadas no Brasil, Chile e Argentina, eles retornam dessa vez com sua turnê mundial "War Of Kings", que leva o nome de seu último disco lançado em 2015 pela UDR Records.

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

A banda é formada atualmente por Joey Tempest (vocal), John Norum (guitarra), John Léven (baixo), Mic Michaeli (teclado) e Ian Haugland (bateria) e fará uma única apresentação no Brasil, em São Paulo, no palco do Citibank Hall, dia 28 de maio.

“É ótimo voltar para o Brasil, Chile e Argentina... Já faz muito tempo desde a última vez e estamos muito animados em tocar músicas do álbum War of Kings e todas as outras que vocês querem ouvir... Serão ótimos shows!”, disse Joey Tempest .

Em 2015, EUROPE lançou seu décimo álbum, que leva o nome de sua mais nova turnê mundial, o War of Kings. Produzido em parceria com o produtor americano, Dave Cobb, o produto final é uma síntese da banda. O resultado é um imenso álbum que engloba o talento e influências das bandas dos anos 70, porém com uma roupagem totalmente atualizada e expertise que Europe acumulou em todos esses anos estrada.

Data: 28/05/2017
Horário: 20h00
Local: Citibank Hall - SP

Os ingressos podem ser adquiridos no link abaixo e custam entre R$ 160,00 e R$ 600,00.

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=EUROP...

Comente: Pretende ir ao show?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

EuropeEurope
A história por trás da música "The Final Countdown"

EuropeEurope
Joey Tempest comenta o pior cover do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Axl e BonoAxl e Bono
Entre artistas com egos do tamanho do Texas

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"5000 acessosGuns N' Roses: Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL5000 acessosRed Hot Chili Peppers: tentam tocar Smiths ao vivo mas não rola5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Sobre Renan Guarino Stoiani

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Renan Guarino Stoiani no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online