ANIE: videoclipe de "Dream On" com participação de Alírio Netto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto ANIE, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclados e vocal), acaba de divulgar seu mais novo videoclipe para uma versão da música “Dream On”, conhecida pela interpretação das vozes de Aerosmith e Ronnie James Dio. O vídeo conta com a participação especial do ator e cantor Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice). O videoclipe foi gravado pela Foggy Filmes e teve a direção de Rudge Campos.

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Quando conheci Alírio fiquei impressionado com a qualidade dele como músico, compositor e também, é claro, como cantor. Ter ele participando do projeto tanto na gravação do nosso DVD como agora nessa versão, é uma honra tremenda e uma satisfação ímpar. Cada dia é um novo aprendizado e a ANIE agradece demais por isso”, disse Junior Carelli.

“A ANIE é um projeto que me identifiquei logo de cara. Esse lance mais acústico, Pop, é algo que gosto muito e faço direto nos meus projetos. Quando recebi o convite aceitei na hora pois é algo que realmente curto”, disse Alírio Netto.

“Depois de anos de carreira e após diversas turnês pelo Brasil e pelo Mundo com nossas outras bandas (Shaman e Noturnall), decidimos colocar em prática esse novo projeto. Decidimos tirá-lo papel. Nos juntamos, Junior Carelli (teclado e violão) e Fernando Quesada (violão e vocal), pra lançar o ANIE, projeto que fortalece o som “acústico” dentro e fora do país. Esse projeto é algo diferente do acústico comum no Brasil. Arranjos mais complexos, mudanças de melodia e influências que vão do pop ao heavy metal. Tudo com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes”, disse Quesada.

A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma tournê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar no território americano como um projeto international. Chegando no Brasil, a dupla começou a compor e trabalhar e também fechou parceria de lançamento com a América Latina e com um dos principais canais de vídeos do mundo, a VEVO.

Mais informações:
http://www.anieband.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "A.N.I.E"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "A.N.I.E"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano2695 acessosDe Volta Para o Futuro: cinco versões metal do tema clássico5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online