Guns N' Roses: banda teria banido canal de notícias que criticou peso de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosBlaze: "Tive muita sorte de entrar no Maiden!"

O escritor Bernard Zuel afirma que o Guns N' Roses baniu a cobertura da turnê da banda pela Austrália que seria feita pela Fairfax Media, que controla o Sydney Morning Herald, por causa de uma matéria recente onde Axl Rose foi criticado pelo seu peso, confira:

"Certamente, Axl Rose teve algum ganho na cintura, perdeu alguma coisa nos pulmões, aparentemente tem mais chapéus que a Rainha da Inglaterra (foram pelo menos três nesta noite), enrola uma camisa de flanela na cintura sabe-se lá por qual motivo e precisa trocar de camisa nada menos que sete vezes durante o show".

"Sim, ele é um frontman tão antipático quanto possível. Mas ele também era uma peste há 20 anos e, bem, isto combina com ele".

E tem mais:

"Até mesmo um Axl desmembrado flutuando sobre nuvens com um boné de beisebol vermelho com água falsa jorrando pelos telões não consegue arruinar 'November Rain'".

E como se não bastasse, o autor do texto ainda cria uma conversa imaginária de Axl Rose com Slash:

Axl: "Hey Slash, você vai ter que tocar algumas daquelas canções de merda que eu escrevi pro 'Chinese Democracy'".

Slash: "Não".

Axl: "Sim, você vai tocar".

Slash: "Tudo bem, mas farei uma daquelas caretas como se meu rosto estivesse derretendo cada vez que você me fizer tocar lixo".

Comente: Passaram da conta na zoeira ou não deveriam ter sido banidos, se isto aconteceu mesmo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

979 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

OasisOasis
Michael e o Guns foram os últimos superastros

Matt SorumMatt Sorum
Como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Não podia perder a chance de ser o vocalista do Maiden!"

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Guns N RosesGuns N' Roses
Reunião quase fracassou antes de acontecer

5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosBlack Sabbath: um histórico das turnês da banda5000 acessosKreator: Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online