Guns N' Roses: banda teria banido canal de notícias que criticou peso de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAxl Rose: cantando AC/DC em show de Billy Joel5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?

O escritor Bernard Zuel afirma que o Guns N' Roses baniu a cobertura da turnê da banda pela Austrália que seria feita pela Fairfax Media, que controla o Sydney Morning Herald, por causa de uma matéria recente onde Axl Rose foi criticado pelo seu peso, confira:

"Certamente, Axl Rose teve algum ganho na cintura, perdeu alguma coisa nos pulmões, aparentemente tem mais chapéus que a Rainha da Inglaterra (foram pelo menos três nesta noite), enrola uma camisa de flanela na cintura sabe-se lá por qual motivo e precisa trocar de camisa nada menos que sete vezes durante o show".

"Sim, ele é um frontman tão antipático quanto possível. Mas ele também era uma peste há 20 anos e, bem, isto combina com ele".

E tem mais:

"Até mesmo um Axl desmembrado flutuando sobre nuvens com um boné de beisebol vermelho com água falsa jorrando pelos telões não consegue arruinar 'November Rain'".

E como se não bastasse, o autor do texto ainda cria uma conversa imaginária de Axl Rose com Slash:

Axl: "Hey Slash, você vai ter que tocar algumas daquelas canções de merda que eu escrevi pro 'Chinese Democracy'".

Slash: "Não".

Axl: "Sim, você vai tocar".

Slash: "Tudo bem, mas farei uma daquelas caretas como se meu rosto estivesse derretendo cada vez que você me fizer tocar lixo".

Comente: Passaram da conta na zoeira ou não deveriam ter sido banidos, se isto aconteceu mesmo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

1100 acessosGilby Clarke: ex-Guns N' Roses finalizando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Puta Que o PariuPuta Que o Pariu
Chris Pitman, do GN'R, em parceria com o KLB?

Guns N RosesGuns N' Roses
O mundo visto do banquinho

Guns N RosesGuns N' Roses
Apaziguador, Durst tem "forte pressentimento" sobre reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

KissKiss
Veja porque foram proibidos de tocar em cidade alemã

AC/DCAC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

5000 acessosPantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo até agora5000 acessosSlash: só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul5000 acessosScorpions: "algumas bandas já deveriam ter parado"5000 acessosJulio Marcondes: Colecionador e apresentador do programa A História do Rock5000 acessosMegadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online