Body Count: pancada pura e crítica social em novo vídeo "No Lives Matter"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"No Lives Matter", o novo vídeo do BODY COUNT, banda de metal liderada pela lenda do hip-hop, ator e diretor Ice-T, acaba de ser dispinibilizado. A música é do novo álbum "Bloodlust", que será lançado em 31 de março.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótipos

"Bloodlust" foi gravado com o produtor Will Putney (MISS MAY I, UP A BURNING BODY), que também dirigiu a produção de "Manslaughter", de 2014.

O novo CD contará com a participação de Max Cavalera (SOULFLY, SEPULTURA), o frontman e líder do MEGADETH Dave Mustaine e o vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe. O novo trabalho também contará medleys (samplings) das músicas "Postmortem" e "Raining Blood", do SLAYER.

Enfim, ao que tudo indica, o tão esperado "Bloodlust" vai ser pancada pura. Confira no link abaixo:

http://www.vevo.com/watch/US4E51743101?utm_medium=embed_play...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Marty FriedmanMarty Friedman
"Sim, você pode dizer que sou um hipócrita."

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

Dave MustaineDave Mustaine
Vocalista comenta sobre os ex-colegas do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Dez mitos sobre o metalDez mitos sobre o metal
O problema dos estereótipos

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosAC/DC: Brian Johnson entregando o "segredo do sucesso"4582 acessosIron Maiden: como foi feita aquela incrível capa da Kerrang?

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online