ANIE: divulgado videoclipe de "Pegasus Fantasy", tema de Cavaleiros do Zodíaco
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 14 de fevereiro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O projeto ANIE, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclados e vocal), acaba de divulgar seu mais novo videoclipe para uma versão da música de "Pegasus Fantasy", tema de Cavaleiros do Zodíaco, um dos Animes japoneses mais famosos no Brasil e no mundo. O vídeo conta com a participação especial da nova voz de Cavaleiros do Zodíaco, Rodrigo Rossi, um dos novos cantores da versão brasileira. O videoclipe foi gravado pela Foggy Filmes e teve a direção de Rudge Campos.
"Sempre assisti os Cavaleiros do Zodíaco quando era criança e até hoje gosto bastante do Anime. Sempre tive vontade de gravar uma versão para ela e ter a presença do Rodrigo Rossi pra mim é fenomenal", disse Junior Carelli.
"Depois de anos de carreira e após diversas turnês pelo Brasil e pelo Mundo com nossas outras bandas (Shaman e Noturnall), decidimos colocar em prática esse novo projeto. Decidimos tirá-lo papel. Nos juntamos, Junior Carelli (teclado e violão) e Fernando Quesada (violão e vocal), pra lançar o ANIE, projeto que fortalece o som "acústico" dentro e fora do país. Esse projeto é algo diferente do acústico comum no Brasil. Arranjos mais complexos, mudanças de melodia e influências que vão do pop ao heavy metal. Tudo com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes", disse Quesada.
A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma tournê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar no território americano como um projeto international. Chegando no Brasil, a dupla começou a compor e trabalhar e também fechou parceria de lançamento com a América Latina e com um dos principais canais de vídeos do mundo, a VEVO.
Mais informações:
http://www.anieband.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Regis Tadeu cita bandas que pais devem apresentar a filhos para melhorar cultura
Dream Theater e o disco que Felipe Andreoli nem conseguiu ouvir
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath


O famoso bordão do Faustão que foi criado após reclamação dos Paralamas do Sucesso
CDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies
Como a doença do vocalista Axl Rose afeta o Guns N' Roses
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)



