Hate: detalhes do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Black/Death metallers do HATE refinaram sua fórmula e criaram um álbum que os restabelece como uma das sérias bandas da cena. "Tremendum" sairá no dia 5 de maio via Napalm Records!

5000 acessosCópia Infiel: Ato 1, Raul Seixas e o Dolo de Ouro5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Confira a capa do álbum, a lista completa de faixas e a explicação do líder do HATE, Adam Buszko, sobre a arte:

"O desenho na capa mostra um nighthawk (port: noitibó, boas-noites, pita-cega), um pássaro noturno que foi tratado com grande respeito por tribos eslavas na época pré-cristã. Acreditava-se que os Nighthawks para traziam almas para este mundo e levavam pessoas mortas. Nesse caso, eles se reuniram em grandes números gritando por longas horas.Então eles eram chamados de "mensageiros da morte." Como este álbum tem diferentes referências eslavas, escolhemos Nighthawk como um símbolo que melhor transmite o seu significado.

Track listing:
1 Asuric Being
2 Indestructible Pillar
3 Svarog's Mountain
4 Numinosum
5 Fidelis Ad Mortem
6 Into Burning Gehenna
7 Sea of Rubble
8 Ghostforce
9 Walk Through Fire
10 Hearts of Steel (Bonus Track)

Tremendum estará disponível em CD Digipak e LP Gatefold.

Hate lineup:

Atf Sinner - Guitarra, Vocais
Pavulon - Bateria
Apeiron - Baixo
Domin - Guitarra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hate"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hate"


Raul SeixasRaul Seixas
Os plágios da carreira do artista

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosJon Bon Jovi: "já perambulei pelo lado negro"5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosMegadeth: "Steve Harris abriu meus olhos", diz David Ellefson5000 acessosRob Halford ainda planeja cantar Black/Death3941 acessosLoudwire: 18 aparições de rockstars em filmes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.