Guns N' Roses: sem ser reconhecido, Frank Ferrer participar de jam em bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The Music.au
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a passagem do Guns N' Roses por Brisbane, o baterista Frank Ferrer resolveu checar a noite e acabou indo parar em um local chamado The Bearded Lady (A Dama Barbuda), onde conheceu Ofa Fanaika, um músico local, com quem acabou tendo um bate papo informal. "Perguntei pra ele onde tocava, e ele me disse que era em uma banda chamada 'The Gunners', e perguntou se eu já ouvira falar deles. Eu disse que não... mas não quer dizer muita coisa, não sou antenado com o que acontece fora daqui, tem muitas bandas locais e estou sempre atento a elas", explicou Ofa.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

Apesar de estar um bagaço por causa da viagem, Ferrer, que obviamente depois foi reconhecido por outras pessoas, foi convidado e concordou em subir ao palco para participar de uma jam improvisada com músicos locais, que pode ser vista no vídeo abaixo.

Comente: Se você visse Frank você não o reconheceria?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot: "É como dirigir numa estrada maior!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosCobain: músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legado5000 acessosCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online