Nirvana: Zeca Camargo pira ao ouvir "Smells Like Teen Spirit"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O apresentador Zeca Camargo não resistiu e foi à loucura ao ouvir a música "Smells Like Teen Spirit", do NIRVANA, durante o carnaval de Olinda.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Nas palavras do próprio jornalista, em seu Facebook:

"Carnaval com Nirvana!? Em Olinda pode tudo!! Eheh! Depois de cair na folia do maravilhoso bloco Eu Acho É Pouco, a DJ Lala K fez aquela praça ferver!!! Quem resiste a "Smells like teen spirit"?? É Madonna, é New Order, é Blur - Alceu Valença, Amelinha, Gilberto Gil e Chico Buarque... Tinha tudo isso no prato dela - mas o ponto alto foi mesmo Nirvana: matei as saudades dos tempos que eu ficava lá na plateia - e dá pra ver direitinho isso nesse vídeo que tá rolando e já chegou no meu WhatsApp ahhaa. Adorei. HERE WE ARE NOW, ENTERTAIN US! Viva Kurt Cobain! Viva Lala K! Viva Olinda!!"

Confira o vídeo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

291 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1512 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas417 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1682 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Top 10Top 10
Por que o grunge não está morto?

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda4616 acessosDeep Purple: Conheça o sujeito que tocou um único acorde no novo álbum5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online