Muse: banda em estúdio preparando seu novo lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: MUSE BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda MUSE está em estúdio. Isso é o que foi divulgado pelo Twitter oficial da banda, conforme abaixo.

5000 acessosMuse: "Back in Black" com Brian Johnson no Reading Festival 20175000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

A página MUSE BR acredita que a banda esteja começando os trabalhos para a criação de um novo álbum, que só deve ser lançado em 2018, mantendo a frequência dos últimos lançamentos: desde "Absolution" (2003), a banda lança álbuns a cada três anos. Além disso, segundo a mesma página, a construção do álbum "Drones" (2015) levou aproximadamente um ano, entre fases de composição, gravação, mixagem e o lançamento oficial, o que pode realmente sinalizar que o lançamento do novo álbum será somente em 2018 mesmo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MuseMuse
"Back in Black" com Brian Johnson no Reading Festival 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Muse"

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

MuseMuse
O que faz do trio uma das maiores bandas atuais?

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores riffs de guitarra do século 21

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"


The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
"Estou numa banda de rock! Não fui nem sou um santo!"

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosRegis Tadeu: Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus5000 acessosAC/DC: Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosAgora Vai: Indonésia elege primeiro presidente headbanger do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.