The Voice Kids: Raul Seixas, Rita Lee e Pitty no último dia de audições

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The Voice Kids
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E o Rock Nacional foi representado no último dia de audições do The Voice Kids, exibido pela Rede Globo neste domingo, 12 de fevereiro; primeiro Sofia Nunes, 12 anos de idade, natural de Caruaru, que se interessou por música quando assistiu "O Fantasma da Ópera", e se apresentou no The Voice Kids cantando "Admirável Chip Novo", da Pitty no The Voice Kids. Ivete Sangalo comentou: "Acho massa esse interesse pelo rock".

383 acessosRaul Seixas e Titãs: Livro conta história sobre aprendizado5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Depois foi a vez de Welry Lemos, também 12 anos, de Uberlândia (MG), mandar "Maluco Beleza" do Raul Seixas e também conseguir passar para a segunda fase.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por último, Laura d'Ávila, mineira de Belo Horizonte, 14 anos de idade, cantou "Erva Venenosa" de Rita Lee e também é aprovada.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Caso saiam do ar, acesse os links abaixo e veja os vídeos no site oficial do The Voice Kids.

http://gshow.globo.com/tv/noticia/sofia-nunes-canta-sucesso-...

http://gshow.globo.com/tv/noticia/welry-lemos-interpreta-mal...

http://gshow.globo.com/tv/noticia/laura-davila-encanta-victo...

Comente: O que achou das performances dos cantores mirins?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos do rock brasileiro

383 acessosRaul Seixas e Titãs: Livro conta história sobre aprendizado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raul Seixas"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Raul SeixasRaul Seixas
Contando sobre tortura durante a ditadura militar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raul Seixas"0 acessosTodas as matérias sobre "Rita Lee"0 acessosTodas as matérias sobre "Pitty"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Corey TaylorCorey Taylor
Você ficará surpreso ao saber qual show mais o impressionou

Dia Mundial do RockDia Mundial do Rock
Jogadores do grêmio passam vergonha!

5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo até agora5000 acessosMetallica: "The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história de "Sweet Home Alabama"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online