Metallica e Lady Gaga: Dave Mustaine estará lá pra ver ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o guitarrista Steve Jones, do Sex Pistols, para seu programa de rádio "Jonesy's Jukebox", Dave Mustaine confirmou que estará na cerimônia do Grammy Awards, que será realizada neste domingo, 12 de fevereiro, em Los Angeles. O Megadeth concorre na categoria "Best Metal Performance" com a faixa título do "Dystopia". E, no vídeo abaixo Lars Ulrich, baterista do Metallica, desembarca no aeroporto de Los Angeles junto com sua esposa, Jessica Miller. A banda fará uma performance ao vivo com a participação especial de Lady Gaga.

2431 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que você espera da performance?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

AnthraxAnthrax
Carreira da banda foi salva pelo Metallica

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

MetallicaMetallica
Kirk relembra composições com Cliff no "Ride"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosGuns N' Roses: "não fui convidado", diz Matt Sorum5000 acessosCamisetas: algumas que os roqueiros queimarão com querosene5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online