Kiko Loureiro: vídeo dos bastidores do Megadeth no Colorado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo abaixo, Kiko Loureiro mostra os bastidores do show no Megadeth no Bank Center de Broomfield, no Colorado, em 1º de outubro de 2016.

607 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

719 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Espero que a estada de Ellefson seja permanente!"

MegadethMegadeth
Mustaine dá sua opinião sobre selfies em shows

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosSatyricon: "me desculpe, não foi satânico o suficiente?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online