Van Halen: Michael Anthony não descarta retorno à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Michael Anthony disse que não descarta um retorno ao Van Halen. A declaração foi dada em recente entrevista em vídeo ao canal SunsetRock69.

1343 acessosAllan Holdsworth e Eddie Van Halen: a parceria entre dois gênios5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

Questionado se voltaria ao Van Halen, Michael Anthony afirmou: "sou o cara que nunca diz nunca, mas, sabe, neste momento, estou me divertindo fazendo o que faço e, se acontecer, vai acontecer".

O músico ainda sugeriu uma ocasião para se reunir com a sua antiga banda. "Obviamente, estou aberto a isto, caso algo aconteça. Ano que vem, acho, será o 40° aniversário de nosso primeiro disco, então, quem sabe?", disse o músico, que foi substituído pelo filho de Eddie Van Halen, Wolfgang, em 2007.

Comente: Será que pode acontecer de fato?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Van HalenVan Halen
35 anos do álbum Diver Down e algumas curiosidades

1343 acessosAllan Holdsworth e Eddie Van Halen: a parceria entre dois gênios439 acessosSammy Hagar: assista o vídeo de "No Worries"640 acessosEddie Van Halen: ouça solo inédito de 1984 do guitarrista484 acessosMichael Jackson: veja "Beat It" tocada com garrafas2788 acessosRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

Dee SniderDee Snider
Eddie Van Halen está completamente abilolado

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

IndústriaIndústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"5000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas5000 acessosIron Maiden: Fotos dos bastidores do Big Eddie5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online