Pastel de Miolos: ouça discografia dos veteranos punk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje resumido a um duo, André PDM (Baixo & Vocal) e Wilson PDM (Bateria & Voz), o Pastel de Miolos atua no cenário independente punk e hardcore, desde 1995. Originários da Bahia, tem extenso histórico de gravações e turnês nacionais e internacionais.

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosOriginalidade: 10 Bandas ou Projetos Inusitados

A discografia dos baianos está reunida numa página do Bandcamp, o que facilita demais para ouvir/adquirir o trabalho dessa banda tão importante.

https://pasteldemiolos.bandcamp.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pastel de Miolos"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

OriginalidadeOriginalidade
10 Bandas ou Projetos Inusitados

Foo FightersFoo Fighters
"Acho que somos uma merda", diz Dave Grohl

5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosPantera: Zakk Wylde fala sobre substituir Dimebag em possível reunião5000 acessosRoger Waters: fã paga $1.700 por box autografado e se sente trollado5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.