Dave Grohl: "parecia uma garota" diz sobre 1ª música que compôs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo mostrando Dave Grohl ouvindo o que teria sido a primeira canção que ele compôs pode ser visto abaixo. A música se chama "Gods Look Down" e este segmento é um outtake da série "Sonic Highways", exibida pela HBO em 2014, e foi disponibilizado por Barrett Jones, proprietário do Laundry Room Studios e co-produtor do álbum de estreia do Foo Fighters, de 1995.

261 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A música foi gravada originalmente em 1989 pelo Scream, a banda hardcore do qual Grohl foi integrante quando morava em Washington, mas só foi lançada no disco de 1993 da banda, o "Fumble". E ao comentar seu vocal na canção, cuja versão mostrada no vídeo traz Dave Grohl tocando todos os instrumentos, ele disse que "parecia uma garota" cantando.

Comente: O que você achou da música?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

261 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show698 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd480 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show762 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Dave GrohlDave Grohl
"Chris não se comparava com o resto dos maníacos de Seattle"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo2371 acessosRonnie James Dio: em propaganda de Budweiser de 19834192 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online