Dave Grohl: "parecia uma garota" diz sobre 1ª música que compôs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo mostrando Dave Grohl ouvindo o que teria sido a primeira canção que ele compôs pode ser visto abaixo. A música se chama "Gods Look Down" e este segmento é um outtake da série "Sonic Highways", exibida pela HBO em 2014, e foi disponibilizado por Barrett Jones, proprietário do Laundry Room Studios e co-produtor do álbum de estreia do Foo Fighters, de 1995.

568 acessosFoo Fighters: guitarrista libera novo álbum solo na íntegra5000 acessosManowar: assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A música foi gravada originalmente em 1989 pelo Scream, a banda hardcore do qual Grohl foi integrante quando morava em Washington, mas só foi lançada no disco de 1993 da banda, o "Fumble". E ao comentar seu vocal na canção, cuja versão mostrada no vídeo traz Dave Grohl tocando todos os instrumentos, ele disse que "parecia uma garota" cantando.

Comente: O que você achou da música?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GrungeGrunge
Top 05 melhores músicas que abrem um álbum

568 acessosFoo Fighters: guitarrista libera novo álbum solo na íntegra584 acessosFoo Fighters no Hall da Fama: Guitarrista discute a possibilidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Dave GrohlDave Grohl
Sepultura é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos

Foo FightersFoo Fighters
Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus homofóbicos

KerrangKerrang
Os 12 melhores covers feitos por crianças

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

ManowarManowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

MetallicaMetallica
Reproduza a Higginiana dicção de James Hetfield

Amon AmarthAmon Amarth
Nunca suba no palco em show de Viking Metal

5000 acessosJustin Bieber: incorporando Ozzy Osbourne em programa de TV5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosMetallica: Ron McGovney rebate declarações de Mustaine5000 acessosGhost: banda não interage com outros grupos durante turnês4298 acessosSantana: músico pede para Obama legalizar a maconha5000 acessosRoadrunner: capa do Sepultura, 7ª entre as mais marcantes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online