Motorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Teamrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um álbum solo do ícone do Motorhead, Lemmy Kilmister, deve ser lançado ainda este ano, de acordo com o produtor Jim Voxx.

4018 acessosMax e Igor Cavalera: "Ace of Spades" ao vivo com David Vincent5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia

O guitarrista do Skew Siskin vinha trabalhando com Lemmy em um projeto de longo prazo e relata que tudo está no devido lugar para um possível lançamento em 2017.

Voxx disse à Metal Talk: "Estamos nos últimos estágios do álbum solo de Lemmy".

"Eu ainda não sei quando será lançado, porque neste momento tudo está nas mãos da administração do Motorhead, o que pode levar um certo tempo. Lemmy deixou muitas coisas e tantas outras gravações que eles estão tentando resolver como proceder".

"Não há necessariamente uma pressa para lançar o álbum, mas eu imagino que acontecerá até o final deste ano."

Voxx relata que começou a trabalhar com Lemmy em 2003, durante alguns compromissos ao vivo do Motorhead em Berlim.

E acrescenta: "Lemmy também gravou algumas faixas na América com Dave Grohl ou Reverend Horton Heat. E em Londres ele estava trabalhando com The Damned. Todas essas faixas vieram para mim em Berlim."

"Começamos com duas músicas do Skew Siskin. Foi diferente de trabalhar, porque ele (o Lemmy) tinha que fazer isso em seu tempo livre entre os trabalhos com Motorhead."

"Mas eu dei a ele a possibilidade de vir aqui e trabalhar no estúdio sempre que precisasse e passo a passo, nós fomos gravando as músicas juntos. Temos 10 músicas e pensamos que tudo seria lançado há muito tempo, mas quando Lemmy ficou doente, deixamos de trabalhar nisso, mas as gravações foram feitas."

A página oficial do Motorhead no Facebook também publicou as notícias do álbum solo com a legenda: "Exciting things in the works" (coisas emocionantes em obra)

Lemmy morreu em dezembro de 2015 poucos dias depois de ser diagnosticado com câncer. Ele tinha 70 anos.

Na semana passada, o ex-baterista do Motorhead Mikkey Dee visitou a estátua de Lemmy no The Rainbow Bar And Grill em Hollywood pela primeira vez. A escultura de tamanho natural feita pelo artista Travis Moore foi inaugurada em agosto do ano passado, encomendada depois que fãs e amigos contribuíram para uma campanha de angariação de fundos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max e Igor CavaleraMax e Igor Cavalera
"Ace of Spades" ao vivo com David Vincent

306 acessosLemmy: ouça participação em música de Chris Declercq1560 acessosMotörhead: Steve "Lips" não se arrepende de ter dito "não" à banda57 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)298 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"800 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

MotorheadMotorhead
"Que vida melhor você poderia ter do que a nossa?"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Até a WWE fez tributo ao falecido frontman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosMetallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?5000 acessosTinoco: ícone sertanejo saúda Metal em suas últimas fotos!5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2017


Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online