AC/DC: promotores de show são multados e motivo passa por Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Autoridades da Espanha multaram a empresa Live Nation Spain em 15 mil euros (o equivalente a R$ 50 mil) por não ter ressarcido um grupo de fãs da cidade de Sevilha.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Eles pediram o dinheiro do ingresso de volta após descobrirem que Axl Rose assumiria os vocais, originalmente de Brian Johnson, da apresentação que ocorreria no Estádio Olímpico de Sevilha, em 10 de maio de 2016. No entanto, as reclamações não foram atendidas e o investimento das entradas não foi devolvido.

A ação foi movida pelo grupo de fãs por meio da FACUA, uma espécie de órgão do consumidor espanhol, só que sem ligação com governos (ONG). Em seu texto, a FACUA afirma que houve uma considerável perda no espetáculo ao substituir Brian Johnson por Axl Rose.

Outro detalhe pesou para o pedido de ressarcimento, de acordo com o texto da FACUA: a lesão que Axl Rose sofreu em seu pé. Segundo o comunicado da ONG, isto modificou bastante o espetáculo oferecido.

"No show anterior da turnê, em Lisboa, Axl Rose apareceu no palco sentado e com seu pé quebrado, o que o impedia de se mover durante a performance. Foi outra mudança substancial adicionada à própria mudança de vocalista. A lesão de Rose alterou, evidentemente, as características do show: um motivo a mais para reclamar", diz.

Comente: Na sua opinião a banda AC/DC perdeu nas performances com Axl Rose?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

984 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os maiores solos de guitarra de Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguns dos piores covers de Appetite For Destruction

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

UniformesUniformes
E se as bandas de rock virassem times de futebol?

5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosBlack Sabbath: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosGene Simmons: explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online