All Seven Days: novo single disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

O disco de estreia da banda “All Seven Days” já possui data oficial de lançamento. ”Synthetic Soul” será liberado de forma oficial no programa da Roadie Metal no dia 23/03 em transmissão ao vivo via facebook e YouTube.

5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"

Aguardando ansiosamente a data para divulgar o primeiro álbum, a banda All Seven Days, libera mais um single do disco “Synthetic Soul” para o público que acompanha o trabalho do grupo.

A música escolhida para antecipar o lançamento do disco é “Tears of Revolution”, com uma proposta mais melancólica, a música mostra o lado mais melódico do grupo, linhas harmônicas mais densas e a busca incessante do autoconhecimento do ser humano, letras e harmonias andam de mãos dadas nessa faixa que expressa as dificuldades enfrentadas no dia a dia.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O álbum de estreia do grupo irá contar com 10 faixas, o estilo do grupo mescla várias vertentes do Metal, incluindo linhas mais clássicas com passagens modernas, o conjunto consegue criar em sua proposta uma harmonização única, que difere de tudo já criado no país.

O álbum “Synthetic Soul” terá sua liberação primeira via Streaming, o material físico já se encontra em processo de prensagem e logo mais o grupo irá revelar como você poderá adquirir sua cópia.

Track List:
01 – Synthetic Soul
02 – Ashes
03 – Black Ruby
04 – Dead End
05 – Enought
06 – Last Command
07 – Chronus and Kairos
08 – Solace
09 – Cross of Sorrow
10 – Tears of Revolution

Formação:
Gui Fonseca (vocal);
Stanley Lima (guitarra);
Dan Gomes (guitarra);
Matheus Carvalho (baixo e teclado);
Henry Correia (bateria).

Mais informações:
https://www.facebook.com/allsevendays/?fref=ts

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "All Seven Days"

BaixistasBaixistas
Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Sex PistolsSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosMotley Crue: As histórias mais cabulosas da biografia da banda5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosRoger Waters: fã paga $1.700 por box autografado e se sente trollado

Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online